Camila Loures desabafa após ser expulsa de carro de aplicativo
18/05/2022 às 18h50

A influenciadora digital Camila Loures compartilhou um momento difícil que enfrentou nesta quarta-feira (18). Durante uma viagem de Uber, a youtuber pediu para que o motorista do automóvel fechasse os vidros de seu veículo por conta do frio. No entanto, para manter com os protocolos de segurança contra a Covid-19, o homem afirmou que não poderia atender ao seu pedido e acabou expulsando-a do caro. “Foi desesperador”, contou ela.
Camila Loures é detonada após alfinetar Melody em podcast: “Você queria marketing”
“Gente, eu simplesmente entrei no Uber, caraca. Nunca passei por isso, que desesperador!”, relatou Camila nos Stories de sua conta no Instagram. “Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid”, prosseguiu.
Em choque, Camila Loures ainda afirmou que insistiu para que seu pedido fosse ouvido pelo motorista. Contudo, não adiantou. “Eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: “Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro'”.
Depois de alguns minutos de viagem, o motorista do Uber de fato parou o carro e pediu para que Camila Loures saísse de seu automóvel. “Eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”. Apesar da confusão, a influencer conseguiu encontrar outro motorista à sua disposição no aplicativo.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Camila também explicou em seus Stories que sua solicitação é feita para evitar assaltos. A jovem está acostumada a viajar com a Uber Black, opção do aplicativo que garante uma melhor experiência nos trajetos. Desse modo, quando a youtuber solicita carros para realizar seus trajetos, ela sempre avisa antecipadamente que deseja seguir seu caminho com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado.
“Quando entrei, pedi para ele fechar o vidro. Ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro”, contou Camila Loures na rede social.
Após alguns instantes, a influencer apagou os vídeos publicados no Instagram e afirmou que está resolvendo o problema com a empresa. “Foi um desabafo, pois é muito chato, espero que ninguém passe por isso”, desabafou ela em seu perfil no Twitter.
Camila Loures relembra frustração ao ser descartada do BBB: “Meu mundo caiu”
Depois de serem procurados pelo Notícias da TV, a Uber afirmou que orienta seus parceiros e usuários para que sigam o que determinam as normas e autoridades locais. Desse modo, em cidades onde a abertura das janelas não seja obrigatória, cabe ao motorista do automóvel decidir como continuará seguindo seu trajeto.

Camila Loures desabafa após ser expulsa de carro de aplicativo Foto: Reprodução
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.