Volante com altos e baixos no Peixe não terá vínculo estendido para 2024
Desde 2021, o volante Guilherme Camacho, de 33 anos, veio ao Santos meio que a contragosto da torcida. Após um bom período dentro do Corinthians e emprestado pelo clube ao Athletico-PR, ele chegou à Vila Belmiro e teve bons momentos, mas acumulou muitas baixas nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camacho tem vínculo com o Santos até dezembro de 2023, ou seja, até o fim da atual temporada desastrosa do Alvinegro Praiano. Com a vinda do novo técnico, Diego Aguirre, reformulações pertinentes já estão acontecendo no CT Rei Pelé.
O treinador Diego Aguirre está confiante e positivo em reviravolta do Santos na temporada (Foto: Reprodução/ Raul Baretta/ Santos FC)
LEIA TAMBÉM!
Guilherme Camacho tem frequentado o banco de reservas da equipe de Aguirre, e mesmo disponível ao treinador, tem sido descartado em diversas ocasiões. Para muitos, ele é considerado uma das últimas opções ao novo técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo disto, no presente momento, não há intenção alguma do Santos estender o contrato com o meio-campista Camacho, portanto, esta é sua última temporada vestindo a camisa do Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante Camacho atua pelo Santos (Foto: Reprodução/ Ettore Chiereguini/ AGIF)
O camisa 29 do Santos está sem o mesmo brilho e não conquistou os santistas, portanto, na temporada que vem, em 2024, ele já poderá buscar um novo rumo nos gramados. Caso ele receba ofertas nas próximas semanas, já poderá assinar um pré-contrato.
O problema é que, até o presente momento, ainda não se sabe de quaisquer ofertas que o jogador possa ter recebido ou não de outros clubes.
Quais jogadores devem sair do Santos?
Além de Camacho, os atletas Bruno Mezenga e Luan Dias, ambos emprestados pelo Água Santa, também não deverão seguir no Santos em 2024. Enquanto isso, Gabriel Inocêncio, também sob empréstimo, será avaliado no fim do ano para saber se permanecerá no Peixe na temporada que vem.
Luan Dias, Gabriel Inocencio e Bruno Mezenga, emprestados pelo Água Santos, devem deixar o Santos (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)