Artilheiro que brilha nos gramados vive crise pessoal nos bastidores
O atacante argentino, Jonathan Calleri, de 29 anos, faz uma excelente temporada no São Paulo. Apesar do clube ter tido mais momentos baixos do que altos neste ano, o artilheiro é considerado o estrangeiro com mais gols na história do Tricolor Paulista.
+Torcedores vão à loucura: Botafogo acaba de confirmar reforço de PESO no clube e anúncio é feito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na presente temporada, Calleri já entrou em campo em 39 ocasiões com a camisa do São Paulo, marcou 10 gols e distribuiu 10 assistências aos colegas de equipe. Porém, uma situação preocupante vem acontecendo com o argentino: ele se sente sozinho no Brasil.
Jonathan Calleri é o artilheiro estrangeiro de destaque no São Paulo (Foto: Reprodução/ Marcello Zambrana/ AGIF/ Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM!
Recentemente, Calleri fez declarações que deixaram todos torcedores cismados: “Chegar na minha casa e estar sozinho e me sentir sozinho, e não me importava a figura que havia sido há três horas. Não me importava o que os jornais falavam sobre o ‘Calleri fazer dois gols em clássico outra vez’.”, desabafou o atacante.
+AGORA: Mcdonald’s faz triste comunicado informando o fechamento de 200 unidades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com relatos do jornalista Eder Traskini, que conversou com dirigente da cúpula do São Paulo, existe uma grande preocupação com o estado emocional do craque, além do mais, foi garantido que tanto a diretoria quanto a comissão técnica do clube estão acompanhando de perto o que o jogador enfrenta.
Calleri se sente sozinho no Brasil por estar longe da família, que vive na Argentina, e também de seus amigos conterrâneos. “‘Estou preocupado com o Calleri’.”, teria dito um membro da alta cúpula do São Paulo em conversa com o jornalista Eder Traskini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Calleri vive situação complicada na vida pessoal e diretoria do São Paulo monitora de perto (Foto: Reprodução/ Twitter/ SPFC)
Calleri chegou a marcar dois golaços contra o Santos, mas ao ser questionado pelo jornalista sobre seu sucesso no São Paulo, ele novamente se abriu quanto a solidão que sente.
“Ele diz que tinha sido um ótimo jogo para ele, ele tinha feito história, mas chegava em casa e se sentia sozinho, uma casa enorme, silenciosa, e ele não se sentia bem.”, revelou Traskini sobre como o jogador se abriu com ele.
O que a diretoria do São Paulo faz pelos atletas?
O jogador do São Paulo, Alisson, teve um problema similar no início do ano. Diante de uma depressão, ele pediu afastamento do clube e até possibilidade de romper seu contrato para tratar dos seus problemas pessoas. Sabendo disto, a diretoria do Tricolor Paulista monitora bem de perto a situação dele e do atacante Calleri.
Alisson já viveu problemas com a depressão dentro do clube tricolor (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/ SPFC)