Sob a orientação de Thiago Carpini, o São Paulo alcançou uma vitória na Copa Libertadores nesta quarta-feira (10), no Morumbi. A conquista por 2 a 0 sobre o Cobresal teve como destaques os jogadores André Silva e Calleri, responsáveis pelos gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do triunfo, a equipe Tricolor de Carpini foi alvo de vaias por parte dos mais de 50 mil espectadores presentes, mesmo demonstrando maior eficácia em relação ao adversário. Os gols só foram concretizados após os 40 minutos do segundo tempo.
Calleri responde à quebra de acordo do São Paulo com decisão definitiva sobre sua carreira no clube (Foto: Reprodução/Instagram)
Após voltar de lesão, Calleri deu razão aos comentários do público. “Acho que foi um jogo difícil, a gente não conseguiu fazer gols no primeiro tempo. Eles jogaram bem, o torcedor tem direito de reclamar. Quero que meu time ganhe todo jogo de 10 a 0, mas nem sempre é possível”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
São Paulo é alvo de críticas
O craque também estimou a estreia do São Paulo de Carpini no Brasileirão. “Hoje conseguimos ganhar, era o mais importante. A gente tem que melhorar muito para começar o Brasileirão da melhor maneira possível”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonathan Calleri é o artilheiro estrangeiro de destaque no São Paulo (Foto: Reprodução/ Marcello Zambrana/ AGIF/ Gazeta Press)
No fim, Calleri faz um paralelo sobre o São Paulo de Carpini. “Estreia na Libertadores acho que com cinco ou seis derrotas, uma goleada do Palmeiras, se não me engano. Uma cobrança muito pesada. E termina sendo campeão da Libertadores e do Mundial. Não estou comparando os momentos”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol deve ocupar o espaço de Endrick em campo no Palmeiras (aaronturatv.com.br)
“Todos passam por isso em algum momento da vida. Para trabalhar aqui eu preciso estar preparado. Me sinto muito preparado e respaldado. Enquanto eu vejo o quanto esses caras correm por todos nós, fazem o que é proposto. Eu entendo a chateação do torcedor, mas realmente não ter todos os atletas à disposição é muito complicado”, encerrou ele.