Calleri faz duro desabafo e não aguenta mais situação no São Paulo: “É uma loucura”
09/05/2024 às 13h20
O São Paulo de Calleri avança para as oitavas de final dos jogos Copa Libertadores da América. Apesar de ocupar o segundo lugar no Grupo B, a equipe está fora do alcance do Barcelona de Guayaquil, do Equador, e do Cobresal, do Chile.
Na verdade, a classificação foi assegurada com duas rodadas de antecedência graças à vitória por 3 a 1 sobre o time chileno na última quarta-feira (8). Os gols foram marcados por Luciano, Rodrigo Nestor e Calleri.
Quanto a este último, o jogador argentino enfrenta um novo revés. Isso porque, aos 41 minutos do segundo tempo, ele saiu do campo mancando após sentir a panturrilha e foi substituído por Rodriguinho.
Luis Zubeldía comentou sobre a lesão do atacante após o jogo. O treinador lamentou a quantidade de jogadores no departamento médico. Calleri também expressou sua frustração.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Trabalhando para evitar novas ocorrências no São Paulo
O centroavante do São Paulo tem lidado com várias lesões nesta temporada. Em uma entrevista após o jogo, ele demonstrou grande desânimo ao deixar o campo machucado novamente e revelou seus planos nos bastidores.
“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, disparou.
FLAMENGO define DESTINO de TITE após HUMILHAÇÃO; saiba (aaronturatv.com.br)
Calleri ainda detonou o início da equipe e exaltou o rendimento: “O time está bastante bem, estamos conseguindo jogar como queremos. Tivemos preguiça (no início), fizeram 1 a 0 e tivemos de virar. Essas coisas não podem acontecer. Temos de melhorar muitas coisas. Mas estamos no caminho certo”, explicou ele.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.