Os tricolores estão chateados! Na última quarta-feira (8), o São Paulo venceu o jogo contra o Cobresal por 3 a 1, fora de casa, pela fase de grupos da Libertadores da América. Calleri foi substituído ao final da partida sentindo fortes dores na panturrilha e desabafou após o positivo resultado para a equipe.
+FORA no São Paulo: Zubeldia confirma péssima notícia de Calleri e debandada de +7 jogadores na calada da noite
Calleri, agora com suspeita de uma nova lesão, se demonstrou muito frustrado ao falar de sua situação no São Paulo, ainda mais, em relação as suas dificuldades em lutar pela equipe devido seu histórico de lesões sofridas. “Muito frustrado.”, iniciou o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+R$ 152 MILHÕES: Flamengo só topa VENDER De Arrascaeta com 1 CONDIÇÃO impressionante revelada
Calleri sofre possível nova lesão e desabafa insatisfação (Foto: Reprodução/ Marcello Zambrana/ AGIF)
“Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos.”, desabafou o atacante do São Paulo antes de deixar o campo.
LEIA TAMBÉM!
E ainda fez uma reclamação ao vivo: “No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar.”, concluiu Calleri, demonstrando uma certa insatisfação com os jogos e consigo mesmo, publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da substituição, Calleri marcou o 3º gol do jogo, mas ao receber uma bola do meio-campo, reclamou das dores na panturrilha. O técnico Zubeldía acionou Rodriguinho para a posição do atacante. Na televisão, o jogador substituído foi mostrado levando as mãos no rosto, no banco de reserva, sofrendo com as dores.
Calleri marca gol, é substituído e visto no banco de reservas com dores (Foto: Reprodução/ X)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a importância de Calleri ao São Paulo?
Apesar do histórico de lesões, ainda mais de 2023 para cá, somente nesta temporada, Calleri jogou 19 dos 24 jogos do Tricolor, marcando 7 gols até o momento.