“Cala a boca”: Bolsonaro ataca jornalista da Globo e quase termina no pior

21/06/2021 às 18h30

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Jair Bolsonaro grita e vocifera contra repórter da Globo Laurene Santos Foto: Reprodução

O Presidente Bolsonaro atacou uma jornalista da Globo durante uma coletiva de imprensa. Ela perguntou a ele sobre o uso de máscara, e o político a mandou calar a boca e foi grosseiro com a moça e com o canal em si.

Se for fazer pergunta decente eu respondo sendo assim. Você é da Globo. Então eu não converso. Rede Globo. Eu estava com capacete balístico à prova de 762. Então eu vou ser multado de novo. Deixa eu falar? Porque eu sou um alvo de canalhas no Brasil”, disparou Bolsonaro.

“Dá pra calar a boca aí atrás por favor dessa forma. Eu chego como eu quiser, onde eu quiser. Eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não use. Agora tudo que eu falei para vocês sobre covid, tudo para vocês… Tratamento precoce salvou a minha vida, mais de 200 pessoas no meu prédio”, detonou Bolsonaro para a repórter da Globo.

Mais sobre Bolsonaro

David e R. R. Soares ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

David e R. R. Soares ao lado do presidente Jair Messias Bolsonaro em um culto evangélico (Reprodução)

“Muitos jornalistas já falaram pra mim assim sendo que usaram hidroxicloroquina. Que usaram ivermectina. Porque vocês não admitem isso? Essa Globo é uma merda. Cala a boca! Vocês são uns canalhas! Vocês destroem a família brasileira!”, concluiu ele.

A TV Globo e a afiliada TV Vanguarda – repudiaram os ataques de Bolsonaro à jornalista Laurene Santos. “A Globo e a TV Vanguarda repudiam o tratamento dado pelo presidente à repórter Laurene Santos, que cumpria apenas o seu dever profissional. Não será com gritos nem intolerância que o presidente impedirá ou inibirá o trabalho da imprensa no Brasil”, disse a emissora sobre em nota para o UOL.

LEIA TAMBÉM:

“Esta, ao contrário do Bolsonaro, seguirá cumprindo o seu papel com serenidade. À Laurene Santos, a irrestrita solidariedade da Globo e da TV Vanguarda”, finalizou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.