Uma ótima notícia para quem tem o app da Caixa
Afinal, o Caixa Tem acaba de confirmar grana extra até mesmo para quem está negativado e o usuário já poderá aproveitar essa novidade.
Na verdade a forma do dinheiro ‘extra’ é através do uso do cartão de crédito. Acontece que a cada ano que passa, os brasileiros se tornam mais adeptos a utilizarem os cartões, tento na função débito, por não ter a necessidade de andar com dinheiro em espécie, como a de crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Novo benefício de R$ 250 cai como um presente para os brasileiros; saiba se você terá direito
Isso porque o cartão de crédito possibilita a aquisição de bens duradouros com limites mais altos e que você consegue parcelar em até 12 vezes sem juros, dependendo do centro comercial.
Portanto, se você está com dificuldade de possuir cartão, obter crédito bancário, entre outras vantagens financeiras, ou é um beneficiário do programa Bolsa Família e usa com frequência o aplicativo Caixa Tem, o mesmo está oferecendo uma ótima oportunidade.
LEIA TAMBÉM!
A excelente notícia é que a aprovação está acontecendo até para alguns usuários que estão com restrições financeiras e score baixo. Esse cartão de crédito é digital e só pode ser adquirido acessando o aplicativo da Caixa Tem.
Caso tenha o cartão aprovado, você poderá realizar compras tanto à vista quanto parceladas de acordo com informações do portal Pronatec.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra vantagem, além de ser disponibilizado para quem está com nome sujo, é a facilidade de poder estender até 40 dias para fazer o pagamento da fatura sem juros. Basta acessar o aplicativo e preencher as informações e aguardar a análise de crédito.
Caixa Tem é um aplicativo muito importante (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL SERVIÇO O BANCO DEIXARÁ DE PRESTAR EM 2024?
Um serviço de extrema importância e que já foi usado por muitos teve seu fim próximo após a chegada de um método de pagamento mais famosa e usado por brasileiros todos os dias de acordo com informações do portal UOL Economia.
O DOC (Documento de Ordem de Crédito) vai acabar até o dia 15 de janeiro de 2024, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Isso porque, atualmente os clientes passaram a usar o PIX e esse meio de pagamento ficou ultrapassado.
PIX (Foto: Reprodução / Internet)
