Problemas com o app Caixa Tem? Acredite se quiser, mas EXISTEM 4 TELEFONES para contato e resolução HOJE
28/03/2024 às 11h31
Todo mundo sabe que o aplicativo ‘Caixa Tem’ ajudou muito os brasileiros quando foi criado pela Caixa Econômica Federal (CEF) na época de repasse de valores do Auxílio Emergial, nos tempos de pandemia da Covid-19.
Anos depois, após controle da pandemia, o app Caixa Tem ganhou muitas outras funções importantes aos brasileiros, principalmente, se tratando do aplicativo mais usado para o repasse de pagamentos dos benefícios sociais do Governo Federal.
Mas sempre surgem pormenores no meio do caminho, não é mesmo? Apesar do aplicativo Caixa Tem ser muito intuitivo e prático de manejar, bem diferente de sua versão inicial em 2020, sempre surgem alguns problemas que devem ser resolvidos além da Inteligência Artificial e necessitamos desse contato humanizado.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Por isso mesmo que o Caixa Tem disponibiliza aos cidadãos brasileiros que usam o aplicativo, até 4 números de telefones diferentes e importantíssimos para que se tenha acesso e resolva, através do diálogo, o problema que possa te afligir: Central de Atendimento, SAC e Ouvidoria e até pelo app de mensagens do WhatsApp.
O Caixa Tem dá acesso a 2 números de telefone para acesso rápido a consultas e informações, retirada de dúvidas e muito mais: ‘4004 0104’ (para regiões metropolitanas, totalmente grátis) e o ‘0800 104 0104’ (gratuito para demais regiões que não sejam metropolitanas). Esse atendimento também pode ser feito via WhatsApp, caso preferir.
+Mais 1: Feriado PROLONGADO é confirmado em SP na próxima quinta (04) e faz paulistas vibrarem
O aplicativo ainda oferece o acesso a um telefone exclusivo para usuários PCD (Pessoa Com Deficiência) com um atendimento especializado a eles: ‘0800 726 2592’; O atendimento é 24 horas ao dia, 7 dias por semana (incluindo feriados).
Agora caso tenha problemas maiores e queira reclamar, é um direito do consumidor e tudo pode ser oficializado pela Ouvidoria Caixa Tem, através do telefone ‘0800 725 7474’. A disponibilidade deste atendimento pode ser acionado de segunda à sexta, das 09h às 18h (horário de Brasília).
O Caixa Tem dá acesso a quais benefícios hoje?
Inicialmente, o Caixa Tem foi criado pela Caixa Econômica Federal para acessos ao Auxílio Emergencial e o FGTS Emergencial. Hoje, o app dá acesso a benefícios do Governo Federal, em relação a diversos programas sociais, dentre eles o Bolsa Família, Vale-Gás, e muitos outros, e também oferece transações financeiras e até empréstimos.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.