Caixa desbanca Serasa com novidade
A Serasa é um birô de crédito que reúne dados enviados por lojas, bancos e instituições financeiras. Ela é responsável por apontar se o seu nome está sujo e a pontuação do seu score (pontuação com a probabilidade de o consumidor pagar as contas em dia). Acontece que a Caixa resolveu desbancar a marca brasileira.
Ocorre que a Caixa está dando desconto nas dívidas de mais de 1 milhão de brasileiros, com valores que podem chegar a redução de até 99% do débito, fazendo com que sobre mais dinheiro no bolso de quem está endividado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Novo benefício de R$ 250 cai como um presente para os brasileiros; saiba se você terá direito
Trata-se de uma renegociação das dívidas do Fundo de Financiamento Estudantil, o Fies, tanto os estudantes quanto quem se formou podem negociar os seus débitos junto a Caixa, obtendo super descontos, fazendo com que sobre mais dinheiro.
Quem tem dívidas com mais de 90 dias de atraso em 30 de junho de 2023, poderá ter desconto de 100% dos juros e multas, e de 12% no valor do financiamento nos pagamentos à vista, ou desconto de 100% dos encargos nos casos de parcelamento em até 150x mantendo as características do contrato.
LEIA TAMBÉM!
Para quem tem débitos com mais de 360 dias de atraso em 30 de junho de 2023 de pessoas que estão inscritas no CadÚnico e que receberam o Auxílio Brasil em 2021: 99% de desconto no pagamento à vista ou em até 15 parcelas de acordo com informações do portal Seu Crédito.
Ou ainda para quem tem débitos com mais de 360 dias de atraso em 30 de junho de 2023, mas para pessoas que não cumprem os requisitos anteriores: até 77% de desconto no pagamento em até 15 parcelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada da Caixa Econômica Federal (Foto: Reprodução / Internet)
QUAL SERVIÇO O BANCO DEIXARÁ DE PRESTAR EM 2024?
Um serviço de extrema importância e que já foi usado por muitos teve seu fim próximo após a chegada de um método de pagamento mais famosa e usado por brasileiros todos os dias de acordo com informações do portal UOL Economia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DOC (Documento de Ordem de Crédito) vai acabar até o dia 15 de janeiro de 2024, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Isso porque, atualmente os clientes passaram a usar o PIX e esse meio de pagamento ficou ultrapassado.
Logo da Caixa (Foto: Reprodução / Internet)