Caixa anuncia novidade e vai devolver dinheiro das tarifas para CPFs premiados; veja se você pode receber
26/02/2024 às 14h00
Já não é mais novidade que a nota fiscal é um documento fiscal que tem por finalidade o registro de uma transferência de propriedade sobre um bem ou uma atividade comercial prestada por uma empresa a uma pessoa física ou outra empresa. Embora seja bastante conhecida, nem todo mundo sabe que incluir o CPF na nota pode te trazer diversos benefícios, mas, além disso, existe um outro jeito de ganhar um Pix pela Caixa, como foi anunciado agora pelo aplicativo.
Lula confirma notícia sobre antecipação do 13º salário do INSS e decisão final afeta brasileiros
Caixa toma decisão importante e notícia surpreende clientes do banco
Caixa Tem choca ao liberar 3 pagamentos de uma só vez e valores de saques são revelados; veja
Para quem não sabe, a iniciou um programa de devolução de tarifas para alguns clientes, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica. O programa de devolução de tarifas do banco foi criado com o objetivo de corrigir eventuais cobranças indevidas ou divergentes em relação à Tabela de Tarifas da instituição.
+1 benefício confirmado! Idosos recebem notícia fantástica do Governo e auxílio é divulgado
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
A Caixa identificou situações em que tarifas foram cobradas mesmo sendo isentas ou com valores diferentes do estabelecido, e decidiu ressarcir os clientes que foram afetados. “Essa iniciativa demonstra o compromisso da Caixa com a transparência e aprimoramento constante de seus processos. Quando são identificadas situações que requerem devolução de tarifas, a Caixa age rapidamente para corrigir o problema e evitar que novas ocorrências aconteçam”, declarou o banco brasileiro.
É importante destacar que a devolução de tarifas da Caixa abrange uma série de situações em que cobranças indevidas ou divergentes ocorreram. Contudo, nem todos os clientes têm direito à devolução de tarifas, pois essa medida se aplica apenas aos casos específicos identificados pela Caixa.
Novo RG: número do CPF vai substituir outros documentos e população precisa se preparar
Veja em quais situação o ressarcimento é feito:
Caixa surpreende clientes e autoriza cartão da Mastercard com valor de R$15.000,00 disponível
- Cobrança de tarifas indevidas: quando uma tarifa é cobrada mesmo sendo isenta para determinado tipo de conta, o cliente tem direito à devolução;
- Cobrança de valores divergentes: se uma tarifa é cobrada com um valor diferente do estabelecido na Tabela de Tarifas da Caixa, o cliente pode solicitar a devolução da diferença;
- Cobrança de tarifas duplicadas: caso haja uma cobrança duplicada de tarifas em um mesmo período, o cliente tem direito ao ressarcimento do valor excedente.
Nubank anuncia encerramento de serviço importante e notícia choca clientes do banco
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉