Caio Castro puxa orelha de Neymar Jr. e cobra atitude do jogador nas redes sociais
23/07/2021 às 20h45
O Caio Castrou chegou a cobrar uma atitude de seu amigo, Neymar Jr.. Os dois são amigos há bastante tempo e o ator cobrou o jogador pelo fato de nunca ter comparecido aos campeonatos de corrida automobilística dos quais participa com frequência.
No comentário feito por Caio Castro, foi publicada uma foto em que Neymar Jr. aparece no quintal de sua mansão mostrando seu helicóptero avaliado em mais de 50 milhões de reais.
“Quero saber quando vai vir assistir uma corrida do pai, porque eu já fui pra Europa ver jogo seu”, disparou Caio Castro.
Anitta recicla rede social e deixa de seguir ex-namorado e alguns amigos famosos
Já Neymar Jr., ao ver o recado do amigo, rapidamente respondeu: “Quando você quiser”, disse o jogador, que colocou um emoji de coração em sua resposta.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Vale lembrar que Caio Castro, em 2020, chegou a ganhar a Copa São Paulo de Kart. Na ocasião, ele participou de uma coletiva de imprensa e admitiu que é apaixonado pela Fórmula 1, mas contou que já passou da idade para iniciar uma jornada na maior categoria do automobilismo mundial.
“Acho que todo o piloto e fã do automobilismo sonha em chegar à Fórmula 1, mas temos que ser sinceros… Acho que estou meio velho, já passei da idade para tentar uma carreira nessa categoria”, disse Caio Castro, que hoje tem 32 anos.
Entre os maiores ídolos do automobilismo de Caio, estão Ayrton Senna e Michael Schumacher, além de Charles Leclerc, piloto da Ferrari. Atualmente, a Fórmula 1 não possui nenhum brasileiro competindo.
“Michael Schumacher é uma pessoa que também admiro muito e sem dúvida é uma inspiração. E o Felipe Massa, que, por um ponto, não conseguiu vencer o campeonato mundial de F1. Mas referência de todos os dias são Rubens e Senna”, revelou o artista.
Além disso, Caio Castro ainda conta com o apoio de Rubens Barrichello como seu tutor: “Eu fico muito feliz em ter o Rubinho como uma das referências no automobilismo. Como amigo e como tutor. Eu sempre falo com o Rubinho, ele faz questão de estar sempre comigo quando vou experimentar algo no automobilismo”.
“Ter esse toque e essa supervisão desse cara que vive no automobilismo é um privilégio. Ele me dá muita dica. Muito toque. Eu fico besta de ver o Rubinho tão presente comigo”, finalizou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.