Caio Castro, Paolla Oliveira e Zé de Abreu: Famosos tem histórias com mal hálito e um deles é acusado
19/01/2023 às 12h54
Já não é mais novidade para ninguém que o mundo das celebridades é cheio de polêmicas e segredos. No entanto, as coisas não ficam escondidas por muito tempo e acabam repercutindo de forma estrondosa nas redes sociais, como foi com os famosos atores da Globo, Caio Castro, Paolla Oliveira e Zé de Abreu.
Lésbica: Atriz de Travessia confirmou namoro com mulher e não escondeu mais: “Não tem mais volta”
Você deve estar curioso para saber o que liga esses três atores e o fato é que os três tiveram que enfrentar problemas envolvendo mau hálito. É, pode ser difícil de acreditar, mas o ator de Todas as Flores contou que passou um perrengue daqueles ao ter que beijar uma atriz que não tinha um cheiro nada agradável na boca.
No já extinto Programa da Maísa, durante o quadro Baú dos Segredos, Caio Castro confessou que já passou aperto durante uma cena de beijo em que sua parceira estava com mau hálito. “Aromazinho estranho”, disse o galã, arrancando gargalhadas da plateia.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Era uma participação, ela estava nervosa, acho que ficou sem tomar café da manhã”, relembrou ele, aos risos, sem mencionar nenhum nome. O ator foi salvo no último minuto quando um produtor de elenco ofereceu balas de hortelã para o elenco. A princípio, a atriz não aceitou. “Virei na mão dela, joguei logo umas quatro. Imagina jogar futebol o dia inteiro e só depois passar um desodorante. Foi por aí”, disparou o famoso da Globo.
Assim como o seu colega, Paolla Oliveira também já teve que enfrentar situação bem complicadas e contou como reage quando o seu parceiro de cena tem mau hálito.
Lembra deles? O desfecho dos galãs do SBT, Flávio e Gustavo e é impressionante e eles mudaram muito
A estrela contou que não é algo incomum o mau hálito nos colegas de profissão. E diz que é preciso encarar a situação complicada com muito profissionalismo, além de disfarçar o olfato, é claro. “Você bota a sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus”, disse a artista muito bom humor.
Além de Caio Castro e Paolla Oliveira, Zé de Abreu também não ficou de fora dessa leva. Para quem não se lembra, o contratado da Globo de o Mar do Sertão já foi acusado pela atriz Maria Zilda Bethlem de ter mau hálito. A atriz teria constatado o fato durante gravações da cena de beijo em uma trama em que atuou ao lado dele.
Durante lives com artistas na pandemia do coronavírus, em 2020, ela que pode afirmar, já que contracenou com o ator em Bebê a Bordo (1988). Em conversa com Murilo Rosa em suas redes sociais, a veterana comentou que, à época da novela de Carlos Lombardi, Abreu vivia uma fase “muito doida” e que por beber demais, tinha mau hálito.
‘Era uma coisa insuportável. Ele suado. Já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida […] o Zé era um bicho”, relembrou a ex-atriz da Globo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉