Caio Castro diz se incomodar em pagar em encontro com mulheres: ‘Não tenho p*rra nenhuma’

26/07/2022 às 18h58

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Humilhação de Caio Castro com vendedor está custando bem caro (Foto: Reprodução)

O ator Caio Castro foi sincero ao afirmar que não gosta quando tem de pagar a conta ao sair com alguma mulher. De modo direto, ele revelou que se incomoda quando isso acaba se tornando uma obrigação.

Depois de Caio Castro e Sérgio Guizé, atriz revela boca de esgoto de José de Abreu e destrói: “Insuportável”

Ao participar de um podcast, o artista afirmou que, geralmente, se oferece para pagar antes mesmo de o garçom trazer a conta até a mesa, porém, admitiu que se decepciona quando isso começa a se tornar uma obrigação. “Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho p*rra nenhuma, para começar”, disparou o ator durante a entrevista.

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro e já pago a conta. Não chega nem a conta. Já está tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim”, detalhou Caio Castro na conversa. Então, o famoso também explicou que, se a mulher nem chegar a perguntar a respeito de dividir ou pagar a conta durante o encontro, ele acaba se incomodando profundamente.

Além disso, vale lembrar que, ao participar do podcast Sua Brother, no YouTube, Caio Castro também falou mais abertamente a respeito de masculinidade tóxica. Aos 33 anos, o ator se definiu como um homem livre e revelou que teve de quebrar diversos tabus internos a fim de se transformar em quem é atualmente.

LEIA TAMBÉM:

Caio Castro diz não gostar de sempre pagar a conta em encontros

Caio Castro diz não gostar de sempre pagar a conta em encontros Foto: Reprodução

Caio Castro detona atriz da Globo em programa ao vivo e dispara: “Um saco trabalhar com ela”

“É óbvio que a gente entra mais nessa questão com um amigo ou com a gente mesmo, mas tem um grupo, uma parcela de meninas que não ajuda, que faz questão de (cobrar)… ‘E aí, meu?’, ‘Nossa!’. É sério mesmo? Dá vontade de falar: ‘Quantos anos você tem?'”, contou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.