Caderno com músicas inéditas de Marília Mendonça é encontrado no local do acidente
08/11/2021 às 9h22
Após o acidente aéreo fatal envolvendo Marília Mendonça e de outras quatro pessoas, as equipes que estavam trabalhando no local retiraram alguns pertences dos passageiros. De acordo com o advogado da cantora, Luiz Maurício, além do violão, um caderno dela foi encontrado nos destroços.
Neste caderno, Marília Mendonça anotava ideias para novas composições. O material, inclusive, vai ser entregue à família da artista. “É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado”, disse o advogado ao jornal O Tempo, se referindo à possibilidade de as letras serem gravadas por outros artistas no futuro.
Os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, foram velados juntos, no sábado (06), no Ginásio Goiânia Arena. A expectativa era de que mais de 100 mil pessoas passassem pelo local para o adeus à cantora, de acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM).
O velório de Marília Mendonça foi restrito aos familiares e amigos até as 13 horas e, em seguida, aberto ao público até as 16h, seguido do cortejo público até o sepultamento no Cemitério Parque Memorial.
+ Carla Perez sensualiza de biquíni nas Maldivas e deixa fãs enlouquecidos; veja
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde da última sexta-feira (5). Naquela noite, a cantora faria um show em Caratinga.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”. Disse a assessoria da cantora em nota divulgada naquele momento.
Os bombeiros confirmaram as mortes dos tripulantes: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.