Após sua última vitória no jogo deste sábado (27) o técnico Renato Portaluppi conseguiu conquistar e ter mais apoio moral da torcida do Grêmio. Porém, mesmo sem nenhum risco de perder jogador por conta dos compromissos internacionais, torcedores do clube criticaram o técnico por querer ‘preservar‘ boa parte do time titular.
Em uma partida que estava valendo pela oitava rodada do Brasileirão, o Grêmio foi até Curitiba e no fim conseguiu arrancar 3 pontos em cima do Athletico Paranaense. Durante o jogo, Luis Eduardo e Bruno Uvini foram responsáveis por marcar os dois gols do time, conseguindo entregar uma ótima vitória do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santos tem contratação de R$ 600 mil revelada e clube toma decisão de contratar meia igual Ganso
Principal atacante do Real Madrid na temporada, saiba qual é o salário de Vinícius Júnior
LEIA TAMBÉM!
Com essa vitória, o Grêmio conseguiu dar um salto gigante e já está no G-4 estando apenas 4 pontos atrás do líder.
Durante a coletiva de imprensa, Renato não poupou palavras e criticou quem não estava feliz com suas decisões no time: “Quando enfrentamos o Palmeiras atuamos com atletas sem ritmo e sem tempo para treinar. As pessoas às vezes não entendem esses motivos. Não é porque não deu certo uma vez, que não vai dar certo. Cadê os cornetinhas agora?”, comentou o técnico do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato ainda continuou: “O mais importante foi a vitória. Vitória muito boa e convincente. Enfrentamos uma grande equipe e que esse ano não tinha perdido em casa. Sempre é muito difícil jogar aqui pela qualidade da equipe do Athletico, pela pressão. Tem o gramado, que é diferente e os jogadores não estão acostumados. Fizemos nossa parte. Independente de quem entra em campo, eu tenho um grupo e confio neles todos”, finalizou o comandante tricolor.”, finalizou o técnico do tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE