Cadáver de Eliza Samudio tem paradeiro exposto e mulher mostra o que o goleiro Bruno fez
30/09/2021 às 0h21
Fora o crime feito por Suzane von Richthofen, outro incidente aterrador para todo o Brasil foi o assassinato de Eliza Samudio. O Goleiro Bruno recebeu condenação pelo crime.
Os fatos com a beldade aconteceram há exatos 11 anos. Na época, uma imensa investigação acabou surgindo para saber o paradeiro da modelo. Além disso, diversos programas de TV dessa forma passavam o dia inteiro só falando sobre o caso de Eliza Samudio.
Uma das testemunhas contou aos investigadores na época que ela foi morta estrangulada. Na sequência, o corpo foi esquartejado e desovado em uma camada de cimento. O fato é que o goleiro Bruno, na época do Flamengo, foi alvo da investigação da polícia. Embora o cadáver não ter aparecido, o atleta recebeu condenação pelo crime, devido a todas as evidências.
Ainda sobre Eliza Samudio
Por causa disso, o jogador acabou ruindo completamente com sua carreira promissora. Desde o sumiço de Eliza Samudio, uma série de hipóteses acabaram feitas para abordar o tema, pois ele nunca confessou nem disse onde a modelo foi parar. Agora, segundo a Lene Sensitiva, o goleiro Bruno utilizou uma forma inesperada para não acharem os restos mortais.
A médium disse que teve acesso às informações sobre Eliza Samudio, pois recebeu contato com o fantasma de Eliza Samudio. A alma penada procurou a paranormal por uma carta psicografada que Lene expôs. “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica”, relatou a paranormal.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“É por isso que o corpo da Eliza Samudio nunca será encontrado. Pois, o corpo dela acabou sendo todo derretido. Não tem um vestígio”, disse. Inclusive, a linha exposta pela Lene surpreendeu. Pois para a polícia, a situação mais provável é que o corpo da jovem foi devorado pelos cães de um dos comparsas do goleiro que também foi preso.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.