Caco Barcellos, depois de sucesso na Globo, tem carreira como taxista exposta com falência: “Necessidade”

30/04/2022 às 0h28

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Caco Barcellos (Foto: Reprodução)

Um dos repórteres mais renomados da TV do Brasil, Caco Barcellos participou recentemente na atração Altas Horas, que passa na grande da Globo.

A atração, que juntos várias gerações de famosos da música e da televisão, teve a presença do jornalista do Profissão Repórter. Pouca gente conhecia, mas ele já foi taxista na juventude, e contou tudo no Altas Horas.

 

Veja o que Caco Barcellos contou. “Venho de família simples e meus pais foram muito trabalhadores. Então, corri atrás e como taxista ganhava relativa bem, pude pagar a faculdade de Jornalismo na época”, disse o rapaz. “Foi uma mistura de necessidade e solidariedade com a minha família, dar o troco de quem me criou tão bem”, disse o rapagão.

Ainda sobre Caco Barcellos

Ele contou sobre seu novo livro. “Essas injustiças são de casa, da periferia de Porto Alegre, que é de onde eu sou. Conheci de perto a violência do Estado. A ideia de ‘Rota 66’ começou em abril de 1970, quando foi criada a Polícia Militar, e eu decidi: ‘Vou investigar todas as pessoas que polícia matou até hoje’”, comentou o Caco Barcellos.

LEIA TAMBÉM:

“Em sete anos não consegui identificar todas, mas identifiquei 4 mil e 200 jovens, a maioria formada por negros, trabalhadores e alguns criminosos. Essa violência gera muitos órfãos e destrói muitas famílias”, declarou ele, que contou ter sido muito perseguido e não curte muito comentar sobre esse tema.

Audiências 26/04/22: Luiz Bacci alavanca Record com Cidade Alerta e Tramontina tem fim trágico na Globo

Vale ressaltar que Caco Barcellos esteve ao lado de Maisa Silva entre tantos outros artistas no programa de Serginho Groisman, e foi chamado de “lenda viva” por Maisa.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.