Pantanal: Tenório leva Marcelo para fazenda e Maria Bruaca promete vingança
01/07/2022 às 8h28
Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) já deixou bem claro para Tenório (Murilo Benício) que não aceita mais ser humilhada pelo marido na trama escrita por Bruno Luperi. Mas, nos próximos capítulos da trama das nove, a dona de casa vai mais uma vez perder a paciência ao ficar chocada com a presença de um dos filhos do grileiro.
Após descobrir que vai ter que aturar Marcelo (Lucas Leto) em sua casa, Maria Bruaca promete que vai se vingar do marido em Pantanal. Assim que a dona de casa notar que o recém chegado é um dos filhos de Tenório, a personagem de Isabel Teixeira terá um ataque: “O Marcelo veio na frente, abrí a portêra, e depois vem o segundo, o tercêro. Quando eu me dé conta, a ôtra vai tá aqui. Sambâno na minha cara”.
+ Sabrina Sato abre o jogo sobre trocar a Record pela Globo: “Fui muito bem contratada”
Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio vai passar por mais um grande susto. Depois de enfrentar o incêndio na região, o ser místico da natureza vai tentar cumprir o que prometeu a Juma (Alanis Guillen). Transformado em sua versão sucuri, a entidade tentar seguir uma vingança que esperava ser simples.
Ao perceber que o personagem de Murilo Benício está próximo, o Velho do Rio se aproxima dele transformado em cobra. Acontece que ele está acompanhado do filho Marcelo, que muito atento, percebe a aproximação do animal rastejante. “Pai, cuidado”, dirá o rapaz em Pantanal.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Ao ver a cobra, Tenório pega a arma, mira e dispara vários tiros. “Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça”. Sem que eles percebam se o animal morreu ou não, a sucuri deixa o local e desaparece nas águas. Ferido, o Velho do Rio pensa na possibilidade de ir até Juma, mas desiste logo depois. “Se ela me ver, vai atrás do maldito… Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança…”, se conformará a entidade em Pantanal.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.