O jogador da Raposa falou abertamente sobre o que pretende fazer da carreira na próxima temporada após sondagem da Arábia
O Cruzeiro vem passando por um momento difícil na temporada e luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Após mudanças, a responsabilidade de manter o time na série A ficou com o técnico Paulo Autuori, que trabalha com os jogadores para reverter essa situação.
+Atriz da Rede Globo se rendeu tortamente ao mundo das drogas após ver seus pais morrerem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Autuori, novo técnico do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)
A Raposa conseguiu uma importante vitória contra o time do Goiás na noite de ontem (26), por 1×0. Com isso, conseguiu sair da zona de rebaixamento e abrir três pontos do primeiro ocupante do z4.
Desde o início da temporada o clube vem passando momentos delicados, o que gerou algumas alterações como mudança de técnico e contratação de reforços, mas mesmo assim o time não rendeu como o esperado.
LEIA TAMBÉM!
Agora, só resta ao Cruzeiro lutar nas partidas finais do campeonato Brasileiro para se livrar de uma vez por todas do fantasma do rebaixamento.
Apesar do desempenho aquém do esperado, alguns jogadores da Raposa vêm se destacando no mercado e acabaram recebendo investidas de outros clubes, para deixar o time celeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ansiedade e angustia? Veja os perfumes que ajudam a acalmar as emoções negativas
Jogador recebe proposta e se manifesta
Um desses jogadores é Bruno Rodrigues, que além de despertar interesses de times brasileiros, como Corinthians, Grêmio e São Paulo, também chamou atenção de um time Árabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do cenário atual, o jogador falou abertamente sobre seu futuro e sua decisão com relação à sair do Cruzeiro.
“Tive uma proposta, como vocês sabem, que mudava minha vida. Eu mesmo não quis ir. Pensei no Cruzeiro, pensei que estava muito bem aqui”, contou.
Bruno falou sobre os momentos que passou esse ano, mas confirmou que quer lutar juntamente com a equipe da Raposa para a permanência na série A.
Bruno Rodrigues, jogador do Cruzeiro expõe futuro na carreira (Imagem Reprodução Internet)
+Ovo mexido cremoso e SEM leite? Veja como preparar uma verdadeira ‘receita’ de hotel
“Isso mexeu comigo. Fiquei jogos sem jogar, mas em nenhum momento deixei de treinar, de dar sempre meu melhor, porque sei das minhas qualidades, sei que posso ajudar a equipe. Agora é focar nesses três últimos jogos para sair dessa situação o mais rápido possível”, cravou.
Para finalizar, ele falou sobre a importância da vitória conquistada no jogo dessa segunda-feira (27).
“O peso foi muito. Quando a gente fez o gol, foi muito bom, todo mundo unido, em busca de um só resultado e a gente conseguiu os três pontos. Sabíamos que era um confronto direto. A gente somou três pontos e tiramos eles da nossa cola”, concluiu.