Bruno Mazzeo lamenta morte do irmão, Cícero Chaves, e desabafa: “A vida nem sempre faz sentido”

05/07/2021 às 16h25

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Bruno Mazzeo lamentou morte do irmão, Cícero Chaves (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (5), o humorista Bruno Mazzeo lamentou a morte do irmão, Cícero Chaves, em suas redes sociais. Ele publicou diversas fotos ao lado do irmão e do pai, Chico Anysio. 

Na legenda da publicação, Bruno lamentou a morte do fotógrafo. 

“Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver”, escreveu.

Bruno Mazzeo lamentou morte do irmão, Cícero Chaves (Reprodução/Instagram)

Bruno Mazzeo lamentou morte do irmão, Cícero Chaves (Reprodução/Instagram)

“A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido. Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã. Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de “dindo”. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia”, finalizou Bruno Mazzeo.

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e ex-Frenéticas, morre aos 39 anos

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio (1931-2012), morreu neste domingo (4), aos 39 anos. Ele atuava como DJ e produtor musical, sendo fruto do relacionamento do humorista com Regina Chaves, que participou do grupo musical As Frenéticas.

LEIA TAMBÉM:

Um dos sete irmãos de Cícero, Nizo Neto, anunciou a morte do rapaz, mas sem contar a causa. “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador”, iniciou o ator.

“Embora não muito próximos fisicamente –nossa família tem disso– Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, disse ainda o artista.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.