Bruno Gagliasso tem crise de ansiedade e vai às lágrimas: “Tive uma síncope”

05/11/2021 às 10h49

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Bruno Gagliasso tem crise de ansiedade e vai às lágrimas (Foto: Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso preocupou os seguidores ao compartilhar em suas redes sociais na última quinta-feira (4) uma experiência tensa durante as gravações de Marighella (2019): o ator não aguentou a pressão e teve uma crise de ansiedade.

No filme, que fala sobre o período da ditadura brasileira, Bruno Gagliasso viveu o torturador Lúcio, com o peso de seu personagem o ator ficou extremamente incomodado e começou a chorar durante uma das cenas.

“Lúcio é o personagem mais difícil da minha carreira. De longe, o mais delicado de construir, o que mais mexeu comigo. Eu já fiz serial killer, um psicopata, mas nunca tinha experimentado tanto ódio, tanto sadismo em um personagem. Faço um sujeito execrável, a personificação do racismo, do autoritarismo, da falta de humanidade. E doeu demais encontrar essa pessoa em mim”, disse Bruno Gagliasso.

Na publicação, o ator aparece completamente abalado no set do filme. “Durante a cena onde meu personagem tortura o Jorge, tive uma síncope. Uma crise de ansiedade por conta de tudo aquilo. […] Tudo isso mexeu comigo, que extrapolou o ator. Nas fotos, minha crise de choro e o abraço que recebi do Adrian Teijido nessa cena jamais esquecerei, desse dia e de tudo que vivemos neste filme”, revelou Bruno Gagliasso.

+ Paloma Tocci abre o jogo sobre a reconciliação com Barrichello: “Ajustes”

LEIA TAMBÉM:

O filme, de Wagner Moura, estreou quinta-feira (4) aqui no Brasil depois de anos de embargos. Nele, conta a história de Carlos Marighella (interpretado por Seu Jorge) em seus últimos anos de vida, entre 1964, início da ditadura, e 1969, quando foi assassinado. A classificação etária do longa é 16 anos.

Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, elogiou o marido em suas redes sociais por sua atuação no filme. Após a pré-estreia, a apresentadora compartilhou fotos ao lado do ator, intercaladas com imagens do longa. “Tá vendo essa minha carinha aí? Isso se chama orgulho! Orgulho de compartilhar a vida, pensamentos e ideias com esse cara f*** que está ao meu lado”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.