Bruno Gagliasso solta o verbo e escancara motivo de briga com irmão: “Não foi por causa da eleição”
06/07/2022 às 15h25
Após diversas polêmicas envolvendo o irmão, Thiago, Bruno Gagliasso revelou que o motivo do afastamento do parente não foi por conta da política. Rompidos desde 2018, o ator explicou que somente parou de falar com o rapaz após ele expor uma mensagem de Giovanna Ewbank nas redes sociais.
+ Revoltada, Titi Müller expõe descaso de ex-marido com filho pequeno: “Exaustão extrema”
+ Pantanal: José Lucas se revolta com homofobia de Tadeu e parte para cima do peão: “Risada mata”
“Muita gente pensa que a gente brigou por causa de política e não foi. É porque a gente foi exposto, eu e minha mulher, de uma maneira que a gente não queria ter sido exposto. E aí ficou muito evidente a nossa divergência. A gente diverge, a gente tem pensamentos políticos completamente diferentes”, revelou Bruno no podcast Quem Pode, Pod.
Na época, Thiago Gagliasso comemorou a posição de Bolsonaro no primeiro turno das eleições. “Nova era, TV morta”, escreveu ele na legenda. Após a publicação do cunhado, Giovanna mandou uma mensagem para o cunhado, que expôs a fala nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize, porque deve ser isso mesmo, vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas”, disse Giovanna ao cunhado.
Atualmente, Bruno afirmou que só sente amor pelo irmão. “Eu não consigo enxergar porque admiração, respeito, afinidade, hoje eu não sinto por ele. O que eu sinto é o amor, isso não vai apagar, e a saudade de tudo que a gente viveu”, declarou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.