Celebridades

Bruno Gagliasso fala sobre como é relação com Janinha, sua segunda mãe: “Não é uma funcionária”

Bruno Gagliasso terminou união com Global antes de Gio Ewbank (Imagem Reprodução Internet)

Bruno Gagliasso terminou união com Global antes de Gio Ewbank (Imagem Reprodução Internet)

O ator parabenizou sua fiel escudeira e falou como é a relação dos dois que são inseparáveis

Bruno Gagliasso comemorou nesse fim de semana mais um ano de vida de sua fiel escudeira, Jane Cristina de Araújo, a Janinha. Em um post nas redes sociais, o ator declarou todo seu amor por ela.

+Estrela da Globo causou polemica ao afirmar que é a favor das drogas: “É ótimo se drogar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Janinha vive há anos com a família de Bruno e ele sempre declarou que ela é como se fosse uma mãe para ele.

“Jane é nosso aconchego. E também uma boa dose de deboche. A cada dia que passa sou mais feliz por nossas vidas se encontrarem. Ontem foi seu dia e todo dia é dia de celebrar sua vida. Obrigado por tudo, Janinha! Te amamos! Te amo!”, escreveu.

+Andressa Urach expõe ex-marido na internet e fala que ele a conheceu na prostituição: “Paga de santinho”

Durante uma entrevista para a revista Quem, Bruno Gagliasso declarou que a relação que tem com Janinha não é só como se ela fosse uma funcionária da casa, ela tem um papel muito mais íntimo na vida da família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu faço declaração de amor para a Jane todo dia. Ela é minha mãe, está comigo, na minha vida, desde que eu sou pré-adolescente. Sem a Jane eu não vivo, ela é um grande amor. E vê-la com meus filhos, tendo a relação que eu tive, o amor deles por ela e dela por eles: ‘nossa, isso enche meu dia de amor’”, declarou.

+BBB23: Larissa perde a paciência e detona aliada no jogo após a formação de paredão: “Tudo ela chora”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso fala sobre sua relação com Janinha (Imagem Reprodução Internet)

O ator reforça que a relação deles é de amor e que Janinha mima muito ele, mas não porque é funcionária e sim por um ato de amor.

“Ela me mima muito e eu mimo muito ela. Eu acho que quando a gente ama, a gente tende a mimar, mas não é o mimar de uma maneira pejorativa, mas sim por amor. Não é que ela faz um café para mim porque ela trabalha para mim, ela não trabalha para mim”, concluiu.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile