Na última terça-feira (5), Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank soltaram o verbo sobre o dia em que foram flagrados fazendo sexo em público. O relato aconteceu no novo podcast da loira com Fernanda Paes Leme, intitulado “Quem Pode, Pod”.
+ Pantanal: Mariana entra em choque ao ver Jove abandonar civilização: “Absurdo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo, Patrícia Poeta comete gafe no Encontro e faz convidada chorar: “Meus pêsames”
Durante o podcast, Bruno revelou que os gemidos de Giovanna fizeram com que um dos condôminos acreditassem que algo grave estaria acontecendo com a mulher.
“Nós estávamos empolgados, estávamos há dois meses separados, mas se amando ainda. A verdade é que a gente se amava muito. E pensamos, o encontro vai ser aonde? Na escada. Fomos pra escada e saiu um cara armado, delegado, que morava em um dos andares“, disse Bruno Gagliasso.
LEIA TAMBÉM!
“Porque não dava pra transar na casa do meu irmão, porque só tinha o quarto dele. Íamos ficar aonde? Na sala?“, completou Giovanna.
“[…] Amor, nós fizemos tanto barulho… Estávamos no último andar, numa casa de máquina, tinha barulho de máquina e tal. E de repente, a gente sem roupa, até que abriram a escada de emergência e nós pelados. E o cara com uma arma, eu pensei: “Ai meu Deus!”. O Bruno sem cueca e duro gritou: “Pelo amor de Deus!”. Nunca mais voltei naquele prédio do meu irmão, nunca mais [risos]”, relatou Giovanna Ewbank, aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Klara Castanho: Hospital atrapalha investigação sobre vazamento de informações
Bruno Gagliasso expõe sexo em local público e perrengue em escada de emergência (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE