Bruno Gagliasso deixou os seus seguidores de queixo caído na manhã dessa quinta-feira (21), após usar a sua conta pessoal do Instagram para compartilhar uma foto um tanto quanto “polêmica”. Isso porque, o ex-ator da Globo se tornou um dos assuntos mais comentados do momento depois de publicar um clique urinando na rua, o que deixou muitos internautas bem intrigados.
A Fazenda 13: Gui Araujo confessa que Jade Picon é uma de suas namoradas proibidas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a postagem do artista tem ligação com o filme Marighela, que finalmente chega às telas de cinemas depois de tanto tempo. Ele interpretará o personagem Lúcio, um delegado que tortura, mata e agride pessoas que se opõem ao governo militar.
Império: Maria Clara faz casamento virar briga entre Vicente e Enrico; veja motivo
Para promover o longa-metragem, o famoso ex-ator da Globo simulou urinar em uma parede em local público, já fazendo referência ao papel no filme. Entretanto, a foto é uma pegadinha e Bruno Gagliasso fez questão de falar sobre o assunto com os seus fãs.
LEIA TAMBÉM!
Jojo Todynho expõe verdade após boatos de traição e declara: “Quem vacilou fui eu”
“Eu sei que você deu zoom na foto. Esse TBT é só para avisar que a partir de primeiro de novembro é possível assistir a Marighella nos cinemas brasileiros”, declarou o contratado da Netflix. Para os admiradores do galã, ele aparece segurando uma mangueira cenográfica que simula a urina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Tempos do Imperador: Teresa perde a cabeça ao ver Isabel noiva com Gastão: “Maldita”
O famoso ex-ator da Globo, Bruno Gagliasso chama atenção dos internautas após postagem (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana tem verdade dentro do SBT revelada por famosa e afirma: “Foi um dia bem difícil”
Já na publicação, os seguidores brincaram com a situação. “Dei zoom, mas não achei o Marighella”, declarou um. “Óbvio que demos zoom”, confessou o segundo.
Johnny Massaro assume namoro com amigo de infância e pega internet de surpresa: “8 meses”
Veja a publicação de Bruno Gagliasso que deu o que falar: