Bruno Gagliasso e Gio Ewbank vão parar na Justiça por dívida gigantesca e penhora de bens de moça é decretada
23/09/2022 às 12h46
Bruno Gagliasso deixou os seus seguidores de queixo caído nas últimas semanas depois de compartilhar um fato um tanto quanto polêmico. Isso porque, o ex-ator da Globo se tornou um dos assuntos mais comentados do momento depois de ir parar nos tribunais junto com a sua mulher, Gio Ewbank por causa de uma dívida surreal.
Apresentadora da RedeTV! é dona da maior mansão do Brasil com 18 quartos e spa: “E pra limpar?”
O casal está pedindo o auxilio da justiça do Rio de Janeiro e foram aos tribunais para encontrar sua ex-advogada, Isabela Brito Guerra. Os pombinhos afirmam que a profissional desviou dinheiro deles e que a procuram desde 2017, quando ela saiu do país. Gio Ewbank, de acordo com o site Notícias da TV, teve que pedir ajuda da Delemig (Delegacia de Imigração da Polícia Federal) para procurar a profissional, mesmo ela estando fora do Brasil.
Angélica choca ao expor primeira vez com estrela da Record: “Foi com ele que perdi minha virgindade”
Contudo, mesmo com as intensas buscas, ela não foi encontrada. De acordo com os documentos oficiais, um oficial de Justiça deve cobrar a dívida, acrescida das despesas processuais e honorários advocatícios. O prazo para que a advogada pague o que deve a Bruno Gagliasso e Gio Ewbank é de três dias, a partir do momento em que ela receber a notificação judicial.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Os bens não poderão ser alienados caso lá permaneçam por mais de 90 dias. O mesmo vale para a hipótese de arresto de bens e caso Giovanna indique na petição inicial algum bem móvel a penhora”, informou o documento. De acordo com informações do site, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank prestaram queixa contra a advogada, em 2017, o na 16ª DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro.
Pantanal: José Leôncio vai para cima de Filó e acaba recebendo castigo pavoroso
Manoel Soares quebra silêncio e fala sobre suposta briga com Patrícia Poeta: “Perda de tempo”
O ex-ator da Globo e sua esposa alegam que foram incentivados pela advogada, em 2010, a investir em um leilão para arrematar imóveis alienados na Justiça. Desde então, a advogada sumiu e não os informou sobre o andamento do processo. A advogada então, de acordo com o casal, teria desaparecido com R$ 180 mil.
A Fazenda 14: Tiago Ramos passa dos limites, humilha Shayan e é xenofóbico na Record
No documento oficial do despacho ainda diz: “Giovanna fica ciente de que a contratação das despesas necessárias à concretização do depósito do bem corre por sua conta, razão pela qual o mesmo deverá se dirigir à Central de Mandados, efetuar contato com o Oficial de Justiça responsável pela diligência e informar dos meios operacionais que fornecerá para eventual transporte de bens ao Depósito Público”.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉