Bruno e Marrone vão se separar? Dupla expõe brigas e revelações: “Eu queria dar uma porrada na cara dele”

08/11/2022 às 7h39

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Bruno e Marrone expulsam famosa dupla sertaneja de camarim (Foto: Reprodução)

Recentemente a dupla sertaneja Bruno & Marrone concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, os dois tem quarenta anos de carreira, e relembraram momentos tensos. Sobre uma possível separação, os cantores foram questionados se em algum momento eles chegaram a pensar na separação, e então, eles revelaram uma situação não esperada.

Antonio Fagundes escolheu mulher 28 anos mais jovem como grande amor da sua vida e agora sabemos o motivo

“Ah, já sim. Teve um momento que eu xinguei o Marrone de tudo. O Marrone ele treme assim de nervoso. Mas depois passa”, disse Bruno, dando risadas. “Eu queria dar uma porrada na cara dele”, respondeu Marrone.

Logo em seguida, Bruno tratou de esclarecer: “É impressionante que as nossas raivas elas passam. Parece que não aconteceu nada. A gente não guarda rancor”. Marrone continuou com a fala de sua dupla: “Eu conheço gente que já separaram, que são irmãos, não vou nem citar, que são irmãos de sangue. O ego, muita vaidade, e as vezes orgulho. No caso nos dois não somos irmãos. Eu acho que espiritualmente a gente é mais evoluído do que muitos que já se separaram”.

“Não é questão de evolução, a gente tem a capacidade de perdoar melhor. Nós dois. Ele me perdoa mais porque eu encho mais o saco dele”, completou Bruno.

LEIA TAMBÉM:

Ex de Roberto Carlos expôs ódio do rei e surpreendeu: “Proibida”

A carreira da dupla Bruno & Marrone começou com ajuda do cantor sertanejo Leonardo. Eles contaram que no início foi tudo muito difícil, e que eles chegaram a fazer shows por R$ 100. Após quarenta anos depois eles são uma das duplas mais conhecidas no mundo sertanejo.

Bruno e Marrone em entrevista (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno e Marrone em entrevista (Foto: Reprodução/Instagram)

Os dois dizem que a conexão deles, apesar de não serem irmãos de sangue, vem de outro mundo. “Não sei se na outra vida nos matamos ou fomos irmãos”, diz Marrone. “Tem dias que não olho para Marrone”, finaliza Bruno.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.