Vinicius Félix de Miranda, mais conhecido artisticamente como Bruno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, já não é mais novidade que o cantor sertanejo e o seu irmão, Marrone vivem agitando as redes sociais e, é claro, que agora não foi diferente. O motivo? Os dois chamaram atenção do público ao ter fim confirmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Leonardo decretou o fim da turnê Cabaré para o próximo ano, depois de uma outra polêmica, agora, envolvendo a dupla Bruno e Marrone, que mais uma vez se excedeu na bebida durante a apresentação e gerou uma série de críticas por parte dos fãs.
Além da Ilusão: Bento ressurge das cinzas e abala relacionamento de Lorenzo e Letícia
Tudo isso começou quando Bruno voltou a humilhar seu parceiro Marrone, gerando novamente revolta no público que se manifestou nas redes sociais. Em determinado momento da live, o sertanejo já bêbado, mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz e Marrone, como é segundeiro, preferiu não fazer isso.
LEIA TAMBÉM!
Pantanal: Irma e Trindade enfrentam inferno após cederem a paixão e darem beijo quente
“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”, declarou Bruno. Logo depois, o famoso sertanejo cantou um trecho do refrão enquanto Leonardo abraçou e deu um beijo na bochecha de Marrone, que respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso cantor sertanejo, Bruno passou dos limites e humilhou Marrone em show (Foto: Reprodução)
“É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”, explicou o compositor. Bruno, no entanto, não deixou a provocação de lado. “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar, disparou o artista. Marrone então respondeu: “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da polêmica, o Movimento Country contou ter conversando com um produtor da dupla, que trabalha diretamente na World Show, escritório que pertence a dupla Bruno e Marrone, que afirmou que o clima tem ficado insuportável entre os irmãos.
“O Bruno tem se incomodado com o sucesso que o Marrone vem fazendo fora dos palcos junto aos fãs. Ele já não esconde mais o descontentamento”, afirmou o profissional em segredo.