Bruno e Marrone humilham compositor após doar música a eles e o faz guardar mágoa
20/03/2023 às 21h46
A dupla sertaneja Bruno e Marrone se encontram sempre no meio de algum assunto polêmico. Após terem sido cancelados na internet por demonstrarem apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, agora estão sendo alvo de comentários depois de um posicionamento de um compositor famoso ter vindo à tona, expondo um ato de ingratidão por parte dos cantores.
POLÊMICA: Bruno e Marrone viram expulsão de dupla sertaneja de camarim e razões foram expostas
O compositor se trata de Moacyr Franco, responsável por já ter escrito diversas músicas de sucesso no meio sertanejo, como Seu Amor Ainda é Tudo e Ainda Ontem Chorei de Saudade. Inclusive, ele também ficou bastante conhecido por ter interpretado o Jeca Gay no humorístico A Praça É Nossa. No entanto, parece que o artista não possui histórias tão positivas com a dupla sertaneja.
Ao participar de uma entrevista para André Piunti no YouTube, o compositor comentou a respeito da música Goiás é Mais, lançada por Bruno e Marrone no ano de 1995. Por mais que a canção tenha feito muito sucesso na época, os bastidores desse sucesso acabaram gerando apenas mágoas para o escritor.
“Ninguém sabe que eu sou o autor dessa música. Ninguém fala dessa música. Outro dia o Gusttavo Lima cantou tocando viola. Toca muito bem e cantou muito bem. Fiz essa música a pedido do governador de Goiás (na época), que me ofereceu um emprego da TV de lá”, iniciou ele durante a entrevista.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O caso envolvendo Bruno e Marrone deu início depois que Moacyr Franco deu uma entrevista para uma rádio dizendo que eles eram a dupla que o compositor mais gostava de todo Goiás. Porém, como os dois ainda não estavam tão conhecidos popularmente, aproveitaram a situação para pedir uma ajudinha do compositor.
“Meia hora depois [da entrevista], quando cheguei em casa, estava o Bruno e o Júnior, que era o empresário dele, lá e dei essa música [Goiás é Mais] para ele”, relembrou Moacyr. Contudo, o que ele acabou recebendo de volta foi uma gigante atitude de ingratidão por parte dos cantores:
“Nunca mais falaram comigo, impressionante. O Marrone outro dia estava em um estúdio e mandou um recadinho”.
Bruno e Marrone brigam ao vivo, cantor perde a paciência e abandona show: “Passa dos limites”
“A gente nasce e morre sozinho, só que sou um apaixonado por amigo e quando eu tomo a iniciativa de ser amigo de uma pessoa e nasce uma confraternização assim, eu acho um absurdo que isso não prossiga”, admitiu o artista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.