Nesta terça-feira (10), o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, sofreu uma terrível perda. O famoso precisou lidar com o falecimento do pai, aos 88 anos de idade. Deusdedites Feliz de Miranda estava em sua casa, em Goiânia, Goiás, e morreu por senilidade e hipertensão arterial, segundo a assessoria de imprensa do cantor.
+Ratinho tem grave acidente de carro, notícia cruel é dada e Record confirma o pior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Senilidade é o enfraquecimento do organismo causado pela velhice. De acordo com nota da assessoria de Bruno, o patriarca sofreu um AVC há dez anos e estava acamado desde então.
Além de Bruno, Deusdedites era pai de mais cinco filhos, tinha onze netos e um bisneto. O pai do sertanejo deixará ainda uma esposa. Vale lembrar que Bruno e Marrone não são irmãos.
Faleceu o pai de Bruno, dupla de Marrone (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Bruno arranca Marrone do armário
Mesmo sendo uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Bruno e Marrone vivem envolvidos em polêmicas. Geralmente, o primeira voz pega no pé do parceiro. Recentemente, uma situação repercutiu bastante na web, pois Marrone foi arrancado do armário por Bruno.
Marrone geralmente não gosta muito das brincadeiras de Bruno. Tudo rolou na pandemia, durantes as lives realizadas. Em uma transmissão com Gusttavo Lima, o cantor havia acabado se separar e Marrone o aconselhava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Luciano entra para plataforma de conteúdo adulto: “Amo me exibir”
Porém, Bruno interrompeu para provocar o companheiro: “Marrone, você não pode falar de casamento, porque você é um péssimo exemplo de casamento,”, disparou, continuando o constrangimento com o segunda voz: “Você tem que casar logo com um travesti”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente incomodado, Marrone sugeriu que a dupla se vestisse de mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia você então aí”. Gusttavo Lima, por sua vez, apenas observou e riu da situação, mas o que rolou não pegou muito bem pros sertanejos na web.