Bruno e Marrone, um dos grupos mais queridos do Brasil, sabe como prosseguir em destaque. Todavia, fora reinventar, os artistas também se tornam tema por razões inusitadas. Especialmente quando se trata do vocalista.
Em suma, o colega de Marrone é famoso por estar associado a certas polêmicas. Pode-se recordar as últimas confusões do rapagão em suma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o vídeo de Bruno totalmente bêbado, assediando Marrone por cima do palco todo mundo já viu. A gravação fez sucesso na ocasião e rendeu diversos comentários. A situação causou revolta, e em papo com Fábio Porchat, o artista assumiu que misturou bebida com remédio e acabou mal. “Não me lembrava de mais nada”, comentou.
Ainda sobre Bruno e Marrone
“Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando ‘comer’ o Marrone, tentava pegar na bunda dele”, relatou. Além disso, há outra situação. O motivo é que o cantor deu em cima de Poliana Rocha, esposa do Leonardo, por meio da internet. Dessa forma o artista não perdoou ao comentar em postagem da beldade de biquíni.
Na situação, Bruno declarou em suma. “Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)”, comentou ele. Porém, vale dizer que, ainda esse ano, quem se meteu com a dupla foi outro polêmico, Eduardo Costa. “Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone”, disparou sobre o colega de Bruno.
LEIA TAMBÉM!
“Eu acho o Marrone um dos maiores, mas se ele fosse ruim eu falava aqui agora (…) Acho ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone. Eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele. Sendo assim, eles diminui a voz dele. E aí todo mundo que vai ouvir…”, disparou Eduardo, alfinetando o colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE