Bruna Linzmeyer faz acusação de lesbofobia a psicanalista e reflete sobre o assunto
30/07/2021 às 11h17
Bruna Linzmeyer assumiu a sua sexualidade em 2016 e desde então tem usado a sua audiência nas redes sociais como uma plataforma para o “ativismo”, levantando pautas importantes.
A artista Bruna Linzmeyer denunciou a lesbofobia que sofreu ao cuidar da própria saúde mental.
A Bruna Linzmeyer separou um momento para conversar com seus seguidores do Instagram e pediu a eles que enviassem pautas sobre a comunidade lésbica.
Foi daí que veio a recordação sobre uma sessão de psicanálise:
Bruna Linzmeyer ainda contou em seus Stories, que as mulheres homossexuais têm medo de demonstrar afeto em público, que faltam métodos preventivos melhores contra as infecções sexualmente transmissíveis e condenou os estupros corretivos (de homens que querem anular a sexualidade da mulher lésbica) e a pressão para “ser discreta”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Bruna Linzmeyer também decidiu investir na carreira de diretora e irá estrear o seu primeiro filme. Intitulado Corupá, o longa-metragem será gravado em Santa Catarina.
“É sobre ser sapatão, sobreviver e escapar de um mundo como o que a gente vive”, explicou a atriz à colunista Patrícia Kogut.
Bruna Linzmeyer passou por uma verdadeira transformação
Preparada para entrar nas gravações de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa, revisada por Bruno Luperi e prevista para estrear em 2022, a atriz abandonou os fios escuros e surgiu loira. Nas redes sociais, ela exibiu a mudança nas madeixas e revelou que vai interpretar a personagem Madeleine Braga, na primeira fase da novela.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.