Britto Jr. acaba com diretor de A Fazenda 13: ‘Fracasso tem nome’

15/12/2021 às 19h18

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Britto Jr. acaba com diretor de A Fazenda 13: 'Fracasso tem nome' Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (15), o ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. criticou Rodrigo Carelli, diretor artístico do programa, em uma série de publicações no Twitter. Ele estava debatendo com seus seguidores qual dos finalistas deveria vencer o reality quando se revoltou. “O fracasso de A Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli”, provocou.

A Fazenda 13: Ex de Sthe Matos afirma que amor acabou e elogia beleza de Mirella

Na sequência, Britto disse que Carelli logo deixaria o comando de A Fazenda. “Zoroastro Britto prevê: o diretor está prestes a deixar todos na mão e ir embora”.

“Que fracasso, Britto? Nossa que cara revoltado. A Fazenda já ficou até na liderança contra a Globo nesta edição sem pandemia. Não crie um universo paralelo só porque você não curte o programa que você já apresentou”, disparou um de seus seguidores.

Alguns internautas cogitaram a vitória de Solange Gomes, mas a maioria avalia que Rico Melquiades deve ser o grande vencedor do programa rural. “E o pior de tudo é dar o prêmio para quem mais prejudicou e humilhou as pessoas”, lamentou outra seguidora.

LEIA TAMBÉM:

Britto Jr. adivinhou que Tiago Leifert sairia da Globo: “Ele não está mais aguentando”

Já uma usuária do Twitter acusou o diretor de A Fazenda de manipular tudo o que acontece no programa. “Esse aí [é] o cara mais ruim de serviço desse país. De pôr criminoso no elenco e manipular o enredo, ele errou em tudo”. “Não é de hoje”, respondeu o jornalista.

Britto Jr. acaba com diretor de A Fazenda 13: 'Fracasso tem nome'

Britto Jr. acaba com diretor de A Fazenda 13: ‘Fracasso tem nome’ Foto: Reprodução

Britto Jr. teve uma saída turbulenta da Record. Foi ele quem estreou como apresentador de A Fazenda, continuando ali durante sete temporadas. Após criticar publicamente patrocinadores da emissora, deixou o reality e foi realocado para o Hoje em Dia. No ano de 2016, o comunicador não teve seu contrato renovado e deixou a emissora após 11 anos.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.