Travessia: Brisa não esconde a verdade e conta atitude de Ari para Guerra: “Como é que é isso?”
13/02/2023 às 14h36
Nos próximos capítulos da novela das nove, Ari será desmascarado por Brisa na frente de Guerra, que fica espantado com o que escuta
Nos próximos dias em Travessia, Brisa vai procurar Guerra para contar o que Ari fez e ele não sabia. O empresário está deixando o hospital quando a maranhense o procura.
Desesperada, a lavadeira que fazer de tudo para pegar de volta a guarda de Tonho, que está vivendo com o pai. Acontece que Guerra e Brisa fizeram um acordo e como ela cumpriu a parte dela foi cobrar que ele cumpra a dele.
O executivo combinou com a dançaria que caso ela convencesse Oto a testemunhar contra Moretti ele ordenaria que o namorado de Chiara, devolvesse o filho para ela.
Acontece que ele não desconfiava que Ari fosse desobedecê-lo e não entregaria a criança de volta para a mãe. Isso que ele nem imagina que o arquiteto roubou ele e está no comando de sua empresa, por suas costas.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Ainda na porta do hospital, Guerra é abordado por Brisa que dispara sem papas na língua. “Eu vim foi muito procurar o senhor. Ari não me deu Tonho, não, seu Guerra!”, diz a lavadeira.
Surpreso pela alegação o executivo esbraveja: “Como é que é isso? Mas já tá avisado…”, dispara ele incrédulo.
“Então o senhor fale de novo, porque ele disse que não fez trato nenhum comigo e não vai fazer nada do que o senhor mandou”, dedura Brisa.
No mesmo momento que a conversa está acontecendo, Ari chega para buscar o sogro no hospital e logo é questionado sobre o que sua ex noiva está falando.
+Raríssimo vídeo onde o filho de Sandy e Lucas Lima aparece chama atenção dos internautas: “Enorme”
“Que história é essa, Ari? Ainda não entregou o menino a ela por quê?”, pergunta o pai de Chiara.
“Vou entregar não, seu Guerra”, dispara Ari empurrando a cadeira de rodas onde está o sogro em direção ao carro.
Antes mesmo de deixar o lugar o arquiteto olha para a maranhense e garante: “Para ti, ele não voltará mais”.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.