O jogador e o Vice Presidente do Rubro Negro tiveram uma discussão acalorada no intervalo do jogo desse fim de semana
O Flamengo vem se recuperando de um começo de temporada ruim e com a chegada de Jorge Sampaoli o time vem evoluindo. Mas uma situação envolvendo Gabigol e Marcos Braz gerou preocupação.
+Titi Muller surge aos beijos com mulher e assume romance: “Amor é amor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sampaoli comanda o Flamengo (Foto: Getty Images)
No jogo realizado nesse sábado (01) contra a equipe do Fortaleza, no Maracanã, e o Mengão fechou o placar com 2×0 com a casa lotada.
Com esse resultado o time comandado por Jorge Sampaoli permaneceu na terceira posição da tabela de classificação do Brasileirão, com 25 pontos.
LEIA TAMBÉM!
Segundo informações divulgadas pelos setoristas Cahê Mota e Letícia Marques, do GE, o clima esquentou no intervalo da partida. Uma discussão quente aconteceu entre Gabigol e o Marcos Braz no vestiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o divulgado, tudo começou quando o jogador saiu lesionado de campo e reclamou diretamente para o VP do Flamengo sobre as condições do gramado do Maracanã.
Gabigol, jogador do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta que o atacante estaria atribuindo sua contusão ao estado que o gramado se encontra. O jogador chegou ao vestiário com reclamações e quando viu Braz, se direcionou para ele.
O Vice Presidente não deixou barato e retrucou o atleta, o que fez com que o clima ficasse ainda pior. O clima ficou ainda pior quando o médico do Mengão, Márcio Tannure, informou a Gabigol que ele teria que ficar para o antidoping, o que deixou o jogador ainda mais irritado o que prolongou a discussão.
Como tudo aconteceu no vestiário, e alguns jogadores já haviam retornado ao trabalho, nem todo mundo presenciou o ocorrido, porém o que se sabe é que Gerson ajudou os ânimos se acalmarem.
