Braz desabafa e manda recado duro sobre o time: “Flamengo não tem prioridade”

12/04/2024 às 19h51

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Braz (Foto: Icon Sport)

O segundo em comando do Flamengo, Marcos Braz, ofereceu uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (12) e elucidou alguns temas abordados pelo técnico Tite nos dias recentes.

12/04/2024 às 19:30 Futebol Igor Coronado surpreende com declarações no Corinthians: “Estou tentando conter” (aaronturatv.com.br)

O líder do time Rubro-Negro havia declarado, na quarta-feira passada (10), após a conquista contra o Palestino na Libertadores, que seria humanamente inviável conquistar todos os troféus.

Marcos Braz acerta contratação ao Flamengo para 2024 (Foto: Reprodução/ CRF)

Marcos Braz acerta contratação ao Flamengo para 2024 (Foto: Reprodução/ CRF)

“Vamos sentar com a direção para estabelecer prioridades, porque é humanamente impossível trabalhar em competições com tamanha grandeza e ter toda a equipe se repetindo quarta e domingo“, declarou o técnico.

ESPORTE Vinícius Júnior quebra silêncio sobre permanência no Real Madrid e anuncia decisão 12/04/2024 às 17:15 (aaronturatv.com.br)

LEIA TAMBÉM:

Durante a entrevista coletiva, Marcos Braz utilizou o momento para esclarecer que confiará sempre na no técnico para determinar as prioridades e reconheceu uma inquietação em relação ao cronograma.

Marcos Braz detalha estratégia para os torneios do Flamengo

“Em 2020 foi a última vez que lideramos o Brasileirão. É um dado importante e que nos preocupa. Mas em relação a campeonato você vai vendo o que é possível… Mas não vamos fazer nada sem analisar ciência e dia-a-dia”, disparou.

O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

“O Flamengo não tem prioridade, a prioridade é ganhar tudo. Quando eu falo isso não é diferente do que o Tite falou. Precisamos de embasamento da ciência para tomarmos decisões”, prosseguiu.

Segredo caseiro dos antigos para lustrar pisos de madeira e deixá-los brilhando (aaronturatv.com.br)

“E o Tite vai conversar. O fato da CBF nos tirar oito a nove jogadores (durante a Copa América), quatro, cinco titulares, de um campeonato duríssimo, com alto número de jogos… A CBF que está priorizando, não é a gente”, detonou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.