O Banco está sendo muito criticado, após tomar decisão que afetou milhares de brasileiros que estão revoltados com essa atitude
O Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil, gerou um clima de revolta ao tomar uma decisão inesperada que acabou afetando muitas pessoas no país inteiro.
+Apresentadora acabou mandando Silvio Santos para aquele lugar: “Perdeu emprego”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sindicato dos bancários, nessa quarta-feira (31), lançou uma campanha #AVergonhaContinuaBradesco, como uma forma de protesto contra o fechamento de agências e demissões.
Atitude do Bradesco causa revolta (Imagem Reprodução Internet)
De acordo com o Sindicato, nos últimos meses o banco vem demitindo seus funcionários e encerrando os funcionamentos de algumas agência, o que gerou uma sobrecarga em que ficou.
LEIA TAMBÉM!
Além do desgaste dos funcionários remanescentes, as filas e o tempo do atendimento aos clientes do Bradesco aumentaram muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Sindicato, não é a primeira vez que uma decisão do banco gerou polêmica e revolta das pessoas. No ano de 2020, a mesma campanha foi criada para denunciar os ganhos milionários da entidade ao passo que os funcionários sofriam com assédio moral, de metas abusivas.
Além disso os trabalhadores sofriam ameaças de demissão, sobrecarga de trabalho e corte pessoal pelo fechamento de algumas agências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, mesmo tendo um lucro de cerca de R$ 20 bilhões no ano passado, o Bradesco fechou 1.276 postos de trabalho, 93 agências e 174 unidades de negócios.
+Cruzeiro é eliminado da Copa do Brasil e Pepa não engole a classificação do Grêmio: “Frustração”
Atitude do Bradesco causa revolta (Imagem Reprodução Internet)
Magaly Fagundes, Coordenadora da COE e secretária de Organização do Ramo Financeiro e Política Sindical da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) falou sobre o ocorrido com a instituição financeira.
“A vergonha continua, Bradesco. O quadro de funcionários do Bradesco é extremamente enxuto, e a política de demissões e fechamento de agências está comprometendo o atendimento aos clientes. Embora o banco afirme que os funcionários das agências fechadas estão sendo realocados, nossa preocupação é com a manutenção dos empregos”, afirmou.