O Bradesco está liberando R$ 25 mil para os brasileiros. Confira os critérios para garantir o seu
O Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil, com uma clientela estimada em cerca de 100 milhões de pessoas, anunciou recentemente uma oferta de linha de crédito pessoal de até R$ 25 mil. Esta oferta está disponível para aqueles que atendem a determinados critérios e o valor pode ser liberado em até 24 horas após a aprovação.
+ Saque extra do FGTS é liberado pela Caixa para quem tem dinheiro guardado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ser elegível, o cliente precisa possuir uma conta poupança ou conta corrente no Bradesco. Os interessados podem realizar a solicitação através da plataforma online do banco ou pelo aplicativo móvel, disponível tanto para sistemas Android quanto para iOS. A taxa de juros para esta linha de crédito é de aproximadamente 3% ao mês, e os clientes têm um prazo máximo de 36 meses para efetuar o pagamento.
+ Nubank faz comunicado de extrema importância sobre golpes para seus clientes
O banco também oferece flexibilidade quanto à data de vencimento das parcelas, permitindo que os clientes agendem o pagamento da primeira parcela para até 45 dias após a liberação do empréstimo. Antes de proceder com a solicitação, é recomendado que o cliente faça uma avaliação cuidadosa de seu orçamento pessoal para assegurar que será capaz de gerenciar as parcelas do empréstimo.
LEIA TAMBÉM!
Agência do Bradesco (Foto: Reprodução/Internet)
Saiba mais sobre a oferta
Além disso, o Bradesco permite que os potenciais mutuários realizem uma simulação online, oferecendo assim a oportunidade de conhecer as condições antes de formalizar o pedido. Esta simulação pode ser um passo útil para avaliar a viabilidade do empréstimo em relação ao orçamento do cliente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Caixa emite mais um novo COMUNICADO para clientes que estão com dívidas
O anúncio dessa nova linha de crédito vem em um momento em que o Bradesco continua a expandir sua presença e serviços, mantendo sua posição como uma das instituições financeiras mais valiosas da América Latina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE