‘Braço-direito’ de Faustão na Globo foi demitida por razão absurda; saiba o motivo
14/09/2022 às 9h44
Adriana Colin esteve durante alguns anos integrando o elenco do Domingão do Faustão e brilhou na tela da Globo como garota-propaganda da atração. Antes de acertar sua participação na atração, a famosa já havia trabalhado em vários outros projetos; um deles foi o Viva o Gordo, exibido em 1988 no SBT e protagonizado pelo saudoso Jô Soares (1938-2022), que posteriormente também esteve na emissora carioca.
Murilo Benício fala sobre cantada de Anitta e revela reação: “Imagina”
A modelo também teve uma breve passagem pelo programa de humor A Praça é Nossa, ficou em segundo lugar no Miss Brasil e comandou programas esportivos na extinta Rede Manchete. Um dos maiores sucessos da carreira de Adriana Colin, foi à frente do Fantasia, programa exibido no canal de Silvio Santos sob apresentação da loira, juntamente com Débora Rodrigues, Valéria Balbi e Jackeline Petkovic. De acordo com o “TV História”, Adriana Colin recorda com saudade a época que comandou a atração: “O programa foi um grande sucesso, chegando a congestionar as linhas de telefone. Foi um período maravilhoso e tenho certeza que que esse programa me divulgou e mostrou nacionalmente. Fiquei conhecida no Brasil todo por causa do programa”, disse ao canal de Claudia Metne.
Após obter destaque em emissoras menores, Adriana Colin chamou a atenção da Globo e foi convidada para trabalhar ao lado de Fausto Silva. “O Faustão valorizava muito (minha presença). Dizia que eu estava lá por conta dos muitos ‘nãos’ que recebi e levantava minha bola. Não ganhava por apresentação e nem pela marca, eu ganhava um valor mensal. Mas acontecia uma coisa bem interessante, era uma vitrine absurda, e as próprias marcas que anunciavam me contratavam para outros trabalhos depois. Não posso reclamar”. disse a famosa.
Luva de Pedreiro pega fãs de surpresa ao anunciar fim da carreira: “Decisão minha”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após sete anos à frente do programa, Adriana Colin foi dispensada por uma razão absurda. O que se comentou na imprensa é que a famosa aos 43 anos, teria sido retirada do dominical porque estava muito velha para o cargo. “Não, caros leitores, vocês não entenderam mal! Apesar de linda e exuberante, 1,80m, olhos verdes, ela foi considerada velha demais para seguir no cargo de garota-propaganda”, informou o colunista Ricardo Feltrin.