Braço direito de Faustão foi demitida e resolveu dizer o que sente por ele: “Brigava o tempo todo”

22/11/2022 às 8h02

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Braço direito de Faustão foi demitida (Foto: Reprodução)

Ex-funcionários de Faustão revelaram crueldade nos bastidores e expuseram a verdade que não vimos nas telinhas

Faustão passou mais de 30 anos na Globo mas, no fim de 2021, seu contrato com a emissora dos Marinho chegou ao fim e, atualmente, ele comanda uma atração diária na Band. Porém, o rompimento com o canal carioca trouxe à tona algumas situações mal resolvidas.

+Ex- estrela da Globo, denunciou “sujeira” que viveu nos bastidores da emissora: “Tudo fede”

Acontece que alguns ex-contratados da atração na Globo, como Lucimara Parisi, RussoCaçulinha, que por muitos anos trabalharam para Faustão, tiveram trajetórias conturbadas.

Lucimara Parisi

Lucimara Parisi (Foto: Reprodução)

Lucimara Parisi (Foto: Reprodução)

Lucimara Parisi trabalhou no Domingão do Faustão por mais de 20 anos, como assistente e diretora. Ela o conheceu ainda quando ele era radialista e foi uma das criadoras do formato exibido por mais de 30 anos na Globo. Devido a isso, eles criaram uma bela parceria, onde trabalharam bastante para que a atração conquistasse o patamar que conseguiu.

Entretanto, a relação entre Lucimara e Fausto Silva já não andava muito boa e a demissão veio. “Irmãos brigam. A gente sempre viveu como irmãos, a gente brigava o tempo todo, ficava de bem o tempo todo”, declarou a loira, em entrevista à RedeTV!

LEIA TAMBÉM:

+Oto está escondendo um segredo absurdo de Brisa em Travessia

Em 2009, vale lembrar, a Globo chegou a congelar Lucimara Parisi de suas funções, mas seguiu com seu contrato. Segundo boatos, ela teria pedido demissão 6 meses depois. Apesar de tudo ter ocorrido há muitos anos, ela e Faustão nunca mais se falaram desde então.

Caçulinha

Caçulinha (Foto: Reprodução)

Caçulinha (Foto: Reprodução)

Caçulinha foi convidado para participar do Domingão do Faustão ainda em 1989, ano da estreia. Após 25 anos de trabalho, entretanto, o músico acabou demitido. O ex-contratado da Globo afirmou que, conforme ocorreram mudanças na atração, ele já não era mais necessário.

Russo

Russo (Foto: Reprodução)

Russo (Foto: Reprodução)

Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo, trabalhou com Faustão em seu dominical por mais de 25 anos, mas quando sua saúde começou a ficar debilitada, ele acabou sendo demitido da Globo.

Após o pé na bunda, Russo chegou a afirmar que a atitude da emissora foi uma covardia, demonstrando estar bastante abalado. Em 2017, porém, após um infarto, um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e complicações pulmonares, o famoso acabou falecendo.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.