“Me largou”: Braço direito de Datena diz ter sido deixado de lado pelo apresentador
22/03/2023 às 21h26
Datena viu seu ex-braço direito falar sobre mágoa que sente dele
O apresentador Datena é um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, e um antigo braço direito seu, se recusou retornar para a Band, dizendo ter sido deixado de lado pelo apresentador.
Acontece que o jornalista cobre muito bem as ações policiais ao vivo na TV, e para isso ele conta com o auxílio do elenco do telejornal, e por muitos anos, ele contou com a presença do Comandante Hamilton, dando uma visão panorâmica das imagens feitas no helicóptero usado pelo Brasil Urgente.
+ Aos 92 anos, mãe de Zeca Pagodinho faleceu enquanto dormia
Mas, durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Comandante Hamilton falou sobre a rápida passagem que Datena teve na Record, emissora a qual ele foi levado junto com o jornalista.
“É o cara que melhor sabe usar helicóptero em televisão. Ele faz qualquer coisa virar notícia. Você fechava ali em uma capivara, ele fazia notícia… Ele enxerga além”, elogiou Comandante Hamilton.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Apresentadora da Record recebe ameaça na entrada da emissora e detalhe apavora: ‘Carnificina’
Porém, com a volta de Datena para a Band, os dois acabaram se separando, já que Comandante Hamilton permaneceu na Record. “Eu fui junto com ele pra Record. Aí depois ele ficou uma semana na Record e me largou, pulou do busão e me largou“, lamentou Comandante Hamilton, que ficou na Record por mais de 10 anos.
ATACADO POR JORNALISTA
No último dia 14 de fevereiro, um colega da Band acabou criticando Datena e Catia Fonseca devido ao diário Papo de Janela que é feito entre os apresentadores entre o final do Melhor da Tarde e começo do Brasil Urgente.
A conversa entre Catia Fonseca e Datena deixou o jornalista Marcos Maracanã bem incomodado, dizendo que os telespectadores não suportam mais a interação entre os vizinhos de programação.
“16h05 minutos depois desse papo de janela aí que o povo não suporta. Eu tô sendo sincero, o povo não suporta”, disparou o jornalista que logo depois começou a gritar. “A gente está aqui aguardando pra jogar uma imagem ao vivo! Exclusiva”, afirmou Marcos Maracanã, enquanto a Band Minas mostrava um acidente com uma van escolar.
O ataque do jornalista chegou até Datena que criticou ao vivo o colega de trabalho durante um bate papo posterior com Catia Fonseca.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.