Essa receita de um botox caseiro com ovo, dá um fim às rugas indesejadas de maneira instantânea. Não acredita? Tente você mesmo em 3 passos e siga as dicas relevantes desse artigo que irão te surpreender. Teste e aprove o quanto antes!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa máscara facial caseira é feita com apenas dois ingredientes: clara de ovo e amido de milho. Além de proporcionar uma pele mais suave, vai ajudar a suavizar as linhas de expressão e rugas mais profundas, isso sem precisar fazer o procedimento de botox em clínicas.
Clara de ovo em ponto de neve é ingrediente para acabar com rugas e rejuvenescer a pele (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
A clara de ovo tem um efeito bem semelhante ao ‘lifting’, proporcionando uma sensação, mesmo que temporária, de pele muito mais firme do rosto. As propriedades antioxidantes presentes no ovo, como as vitaminas A e E, ajudam a combater os radicais livres, fatores que contribuem para o envelhecimento da pele facial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenha a pele mais suave e sem rugas com esse botox caseiro; máscara rejuvenesce pele (Foto: Reprodução/ FreePik)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A clara de ovo tem mais uma vantagem: a capacidade de reduzir a oleosidade da pele, isso porque tem a presença da proteína albumina, além dos famosos minerais zinco e selênio. Suas enzimas auxiliam na limpeza da pele e na redução dos poros.
Já o segundo ingrediente desse botox caseiro, o amido de milho, possui propriedades revelantes a pele do rosto, combatento as brotoejas, a melhora de assaduras e até mesmo a redução da sensação de ardor e coceira.
O amido de milho é o segundo ingrediente para a máscara facial (Foto: Reprodução/ Internet)
Qual é o modo de preparo da máscara de botox caseiro?
Bata a clara de um ovo ao ponto de neve e misture com uma colher de sopa do amido de milho. Misture tudo até que se obtenha uma mistura homogênea. Aplique no rosto previamente lavado e seco e deixe agir por cerca 5 minutos antes de enxaguar com água corrente. Na mesma hora, notará a diferença. Recomendamos o uso constante.