No último domingo, 26 de novembro, o Botafogo caiu para a 3ª colocação na Série A, após empatar em 1 a 1 contra o Santos, no Estádio Nilton Santo, em rodadas finais do Brasileirão 2023. O Fogão, que já foi líder absoluto e tinha a taça do campeonato entregue em suas mãos, vive uma situação bem decepcionante.
+R$15 mil: Caixa é obrigada a fazer pagamento, usuários do Bolsa Família podem ter direito e precisam saber
Segundo publicação do portal Fogão na Net, a situação atual do Botafogo está alarmante, ainda mais após essa última partida. O Palmeiras segue na liderança, com 63 pontos, enquanto o Flamengo deu uma reviravolta e está na 2ª colocação, com grandes chances de conquistar o primeiro e último título da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+É DEFINITIVO! John Textor vai FECHAR contratação ao Botafogo com clube da Europa por R$ 34 MILHÕES
Botafogo decidiu antecipar o planejamento com Tiago Nunes (Foto: Vítor Silva/ BFR)
Mas após o jogo terrível e de grande decepção aos torcedores, ninguém menos que Tiquinho Soares, considerado um dos grandes artilheiros da equipe carioca, foi duramente criticado pela torcida nas redes sociais, que o consideraram o pior atleta em campo na tarde deste último domingo (26).
LEIA TAMBÉM!
De acordo com uma nota divulgada pelo portal Fogão Net, o centroavante Tiquinho Soares, de 32 anos, ficou com nota de 4,0 com uma atuação para ser esquecida, dado em vista que ele errou todos os passes e tentativas. Segundo a fonte, parece que ele não estava nada inspirado ou animado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiquinho Soares foi destaque em 2023 no Botafogo e vive jejum no Brasileirão (Foto: Reprodução/ Thiago Ribeiro/ AGIF)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos gols têm Tiquinho Soares em 2023?
Há 6 jogos sem marcar um gol, Tiquinho Soares vem sendo muito criticado e vive um jejum terrível na carreira. Em 2023, pelo Brasileirão, o atacante anotou 13 gols e se tornou grande ídolo da torcida, fato que teve uma reviravolta nas últimas semanas.
Tiquinho Soares é artilheiro importante do Botafogo (Foto: Reprodução/ Vitor Silva)