Luís Castro é um treinador e ex-futebolista português, que que fez fama como lateral-direito. Embora, atualmente ainda comande o time de futebol do Botafogo, o seu contrato já tem data para acabar e o treinador aceitou a proposta feita pelo Al-Nassr. No entanto, ao contrário do que muitas pessoas imaginam, o clune brasileiro já tinha pensando em tirá-lo de campo, mas desistiu por temer uma ação judicial.
Flamengo chega a acordo com Claudinho e clube envia proposta milionária para time russo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Magallanes na noite desta quinta-feira (29) pela Copa Sul-Americana, mas o resultado ficou em segundo plano no Estádio Nilton Santos. Fora de campo, protestos dos torcedores na direção de Luís Castro, com acerto iminente com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Fora dele, correria nos bastidores do clube para tentar apartar a situação do treinador.
Gerente do Corinthians se encontrou com Matías Rojas na casa do jogador para assinar pré-contrato
BOTAFOGO TOMA ATITUDE SOBRE SAÍDA DE LUÍS CASTRO
Soteldo é afastado oficialmente do elenco do Santos; veja detalhes
LEIA TAMBÉM!
A notícia que Luís Castro havia aceitado a proposta do clube de futebol internacional foi publicada no começo da tarde, quando o time estava concentrado. O treinador, apesar da sinalização para os árabes, não avisou nada oficialmente para a diretoria do Botafogo, o que gerou muita polêmica.
SAT do Vasco fala publicamente sobre empréstimo de US$ 5 milhões para a 777
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube, em uma situação de iminente saída do treinador e clara insatisfação da torcida, chegou a cogitar e desenhar a ideia de não ter Luís Castro na beira do gramado contra o Magallanes para evitar um clima hostil, mas logo desistiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico deixou o clube de futebol brasileiro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Justiça não volta atrás e decreta falência de famosa empresa
Para tentar tirar o foco do jogo e lembrar que a ocasião era especial para Joel Carli, que fez a despedida dos gramados como jogador profissional, o Botafogo, então, soltou uma nota oficial no fim da tarde afirmando que “não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento”.
Empresa dá a volta por cima e reverte falência em caso inédito na Justiça de São Paulo