A última semana foi de altos e baixos para a torcida do Botafogo, que viveu um misto de alegria e apreensão. No topo da tabela, o time tem se mostrado forte e está se destacando na competição. Por outro lado, a possível saída do técnico Luis Castro para o Al Nassr, da Arábia Saudita, tem gerado uma preocupação geral entre os fãs.
+ Caiu no golpe do PIX? Saiba a ferramenta que pode ajudar a resolver o problema
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A oferta feita por Al Nassr ao treinador, Luis Castro, tem circulado como notícia, causando um impacto significativo na base de torcedores do clube. A informação que se tem é que a proposta salarial do clube árabe é quatro vezes maior do que o salário atual de Castro no Botafogo.
+ Carros populares com desconto podem acabar e causa preocupação em brasileiros
Nesta segunda-feira, dia 26, Castro fez um comunicado ao clube saudita, afirmando que daria uma resposta definitiva sobre a oferta em um período de 24 horas.
LEIA TAMBÉM!
O possível substituto
Em meio a essa situação incerta, surgiu uma notícia que surpreendeu a todos. Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, há um nome sendo cogitado como possível substituto de Castro no Botafogo, caso ele decida partir: Jorge Jesus.
Renato Maurício Prado divulgou essa informação durante sua participação no programa Fim de Papo, da Uol Esporte. A possibilidade de Jesus treinar o Botafogo pode significar uma reviravolta no cenário do futebol brasileiro, tendo em vista a relação histórica do técnico com o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Jesus é cotado para assumir o Botafogo (Foto: Reprodução/Instagram)
Para aprofundar ainda mais a situação, surgiu uma nova informação, divulgada pelo Globo Esporte, de que Luis Castro solicitou uma reunião de última hora com o empresário John Textor, que detém 90% das ações da SAF do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Matías Rojas toma atitude envolvendo o Corinthians e torcida reage
Segundo as informações, Castro planeja informar Textor de sua decisão antes de divulgá-la ao público e à torcida. Esta série de eventos tem deixado a atmosfera em General Severiano, sede do Botafogo, repleta de expectativa e ansiedade.