Botafogo demitiu Bruno Lage e já definiu o seu novo técnico
A torcida do Botafogo foi informada que Bruno Lage não é mais o técnico do time carioca. A diretoria do clube decidiu demitir ele depois de mais um resultado abaixo do esperado no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Lage deixa o Botafogo depois de um curto período no comando do time. O técnico assumiu o lugar de Luís Castro, que foi para o futebol saudita, cercado de expectativas, mas, depois de 15 jogos e apenas 4 vitórias, acabou sendo demitido.
Bruno Lage deixou o Botafogo na liderança do Brasileirão, a 7 pontos do vice colocado. Porém, toda essa gordura que tem ainda se dá pelo trabalho de Luis Castro, atualmente no Al Nassr.
O time agiu rapidamente e definiu o seu novo treinador para o resto do campeonato de 2023. Trata-se de Lúcio Flávio. O mesmo comandará o Botafogo nos próximos 13 jogos do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
+ Quem mora só irá deixar de receber o Bolsa Família? Saiba a resposta agora
O Canal do Manel informou ainda que a decisão passou por Textor e pelos líderes da diretoria do Glorioso. A decisão foi tomada em conjunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MULTA RESCISÓRIA
Após ter demitido o técnico Bruno Lage, o Botafogo agora terá que arcar com a multa rescisória do treinador. E a multa que ele teria de receber pelos salários até o fim do contrato, que vai até o mês dezembro, é estimado em R$ 4,5 milhões no momento.
Treinador Lúcio Flávio agora comanda o Botafogo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE