Bonner quebra o protocolo e faz pedido inusitado, ao vivo, para Vasconcellos : “Volte aqui ano que vem?”
30/12/2022 às 23h26
William Bonner surpreende ao fazer um pedido inesperado para Renata Vasconcellos e internet não perdoa
Renata Vasconcellos é surpreendida nesta sexta feira (31) com um pedido de William Bonner ao fim de uma reportagem sobre a Mega da Virada exibida no Jornal Nacional.
O jornalista solicitou que a sua colega voltasse para se despedir dos colegas caso ganhasse na loteria: “Eu volto, mas só para chamar você” – Respondeu ela
Tudo começou quando o Jornal Nacional explicou, por meio de uma matéria, de onde sairá o prêmio milionário. Este ano, a Caixa Econômica Federal pagará R$ 500 milhões para a aposta que acertar as seis dezenas, ou pra quem mais se aproximar do resultado.
Renata não esconde a indignação com a informação de que já aconteceu de alguns ganhadores não comparecessem no local para retirar o dinheiro em edições anteriores:
“Já pensou? Esquecer de conferir e perder o prêmio?” -Disse ela,
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
foi ai que ela que foi imediatamente interrompida por um pedido inusitado de Bonner:
“Se você ganhar, volte aqui no ano que vem?” – Questionou o âncora.
Com isso Renata Vasconcellos não consegue segurar e em meio as risadas disparou: “Eu volto, pronto. Volto só para chamar você também”
O diálogo descontraído entre os apresentadores não passou despercebido nas redes sociais. E muitos internautas comentaram o ocorrido:
“Renata prometeu voltar ao Jornal Nacional na segunda, mesmo se ganhar a Mega da Virada” – Disse um internauta, “Será que fizeram um bolão? Renata ganhando não esqueça dele” – Brincou outra
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.