O candidato Lula foi sabatinado por William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, recentemente (25), ao vivo na Globo.
Logo no início do papo, o famoso da Globo detonou os escândalos de corrupção sobre o ex-presidente e o PT. Entre os quais, o Mensalão e a Petrobras. Falando de nota do próprio PT, o apresentador declarou que o partido admitiu o envolvimento ilícito na estatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula rebateu e justificou ao Bonner. “Você não pode dizer que não houve corrupção, quando as pessoas confessaram. […] Eu acho isso uma aberração com este país. […] Mas, aqui no Brasil, nós temos um problema, as pessoas são julgadas pelas manchetes de jornais”, declarou ele para Bonner.
A respeito do encarceramento, engendrado por Sérgio Moro, o candidato detonou a operação, que focou no aspecto político. “A Lava Jato ultrapassou o limite da investigação, virou política. O alvo era eu, Lula”, comentou o famoso político do Partido dos Trabalhadores.
LEIA TAMBÉM!
Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT) são os candidatos com mais chances de serem eleitos (Foto: Reprodução / Internet)
Bonner e Renata comandam sabatina
Milton Neves diz que William Bonner é “carneirinho” comparando sabatinas de Bolsonaro e Ciro Gomes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Direto dos Estúdios Globo, William e Renata Vasconcellos apresentaram os papos com os principais concorrentes à cadeira do Executivo. Ana Paula Araújo e Hélter Duarte tocaram por sua vez as outras notícias. “A emissora sempre busca inovações na sua cobertura das eleições para encantar e surpreender o público”, comentou a emissora de Bonner.
Audiências 17/08/22: Vitória do Corinthians faz Globo explodir e Record passa vergonha com Reis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cenário está lindo. Há outra vantagem também, que é proporcionar mais conforto aos candidatos e suas equipes”, prosseguiram.