Bonner e Renata Vasconcelos abrem o JN com notícia que afetará milhões de brasileiros
30/11/2022 às 11h43
Os apresentadores do Jornal Nacional destacaram as notícias do dia, dentre elas o pagamento de um auxílio pago pelo Governo
William Bonner e Renata Vasconcelos deram início ao jornal mais importante da rede Globo, como o de costume de segunda a sexta-feira, aos finais de semana a bancada é comandada por outros jornalistas dependendo da escala da emissora.
+Segure firme e tente não sorrir ao ver o patrimônio enorme que Gusttavo Lima acumulou
Na noite dessa segunda-feira (28), os âncoras falaram sobre os destaques da copa do mundo. O Brasil entrou em campo contra a Suíça, num jogo mais difícil, com gol anulado de Vinícius Junior e no segundo tempo, um belo gol de Casemiro, a seleção brasileira conseguiu se classificar para as oitavas de final do campeonato.
+Graciele Lacerda arrumou as malas, deixou mansão e revelou encontro com verdadeiro amor: “Eu amo
A segunda notícia, foi dada por Renata Vasconcelos, ela informou a equipe de transição do Governo eleito entregou à Câmera dos Deputados projeto sobre o pagamento de benefício bolsa família.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
Esse projeto prevê que o benefício pago aos brasileiros de baixa renda, fique fora do teto de gastos pelos próximos quatro anos, tempo em que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva ficará à frente do comando do país.
+Com estreia marcada na Globo, ator de Senhora do Destino foi preso comprando drogas
Já na última notícia, William Bonner noticiou a séries de manifestações que estão ocorrendo na China. As pessoas estão na rua para protestar sobre as restrições que o Governo chinês impôs aos chineses nesse período de pandemia.
Nesse final de semana, um prédio pegou fogo e acabou resultando em 10 vítimas fatais, acredita-se que as pessoas não conseguiram sair por conta das restrições da Covid, mas as autoridades contestam as informações.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.